Coluna Especial DarkSider - A Escuridão tomou conta do meu coração


  Pois é pessoal, vou lançar oficialmente agora a coluna especial sobre a Darkside Books, sou apaixonada por essa editora tanto quanto pelo Edgar Allan Poe e o Capitão América, sim eu sou Team Cap.
  Como sou apreciadora de todos os livros e tenho coleção de marcadores além de adorar as edições nada mais justo do que fazer uma coluna só pra anunciar os lançamentos e claro fazer sessão de fotos de cada livro que tenho, vale lembrar que as resenhas e entrevistas com autores também serão especiais na coluna, sim eu já estou na caça dos autores.
  Pra adiantar que tem novidades por ai o próximo post será mostrando os livros que chegam ainda esse ano em nossas mãos, só pra não esquecer, vai ter sorteio do livro Exorcismo em breve. Deixando vocês na curiosidade vou  mostrar alguns dos meus livros dessa editora fodástica.






  Gostaram? Eu manjo da fotografia, então imagina quando eu tiver a minha câmera profissional? Bem por hoje é só, fiquem possuídos por este macabro vicio de comprar só Darkside Books.
Xoxo

23 comentários

  1. As fotos ficaram incríveis!! Realmente quando você ter a câmera vai ficar ainda mais demais. Estou louca pra ler a trilogia the game e acho a darkside demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com ele em mãos acredita. Vai demorar pra ter a câmera já que a Dark me fali com os livros.
      Xoxo

      Excluir
  2. Olá,

    adorei o tópico e o seu blog. A Darkside Books publica livros incríveis de terror e suspense, alia-se isso aos visuais incríveis. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, eles tem cada edição de cair o queixo, realmente lindos e vale a pena o preço afinal é praticamente uma obra de arte.
      Xoxo

      Excluir
  3. Darkside *-*
    Meu deus, sou apaixonado por essa editora também. Nem sei o que faria se fosse selecionado para ser parceiro deles. E realmente, você manja da fotografia. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas.
    Obs: quero esses marcadores pra mim!!!!
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  4. Olá, sei bem o que é isso...eu sou apaixonada pelo gênero e pelas obras dessa editora. Tenho certeza que um dos principais objetivos da DarkSide é falir os leitores. Um livro melhor que o outro, impossível você não querer comprar, e as edições limitadas de capa dura <3
    Psicose foi o melhor livro que li em 2014 ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adorei a sua ideia sobre a nova coluna, conheço a darkside através dos blogs que acompanho, mas nunca li um livro da editora. Espero poder aproveitar bastante as dicas que virão na sua coluna.

    ResponderExcluir
  6. E quem não é apaixonada por DarkSide?! Livros escolhidos a dedo, capas maravilhosas, o conjunto da obra incrível!
    Gostei da coluna especial para a editora, eles merecem.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Eu amei a sua ideia em relação a editora,eu li apenas e tenho a edição de Psicose que realmente está impecável e maravilhosa <3 suas fotos ficaram maravilhosas demais menina <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as coisas que a Darkside produz, uma pena que os livros que ela publica não são livros que eu gostei muito ler.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kammy, tudo bem?
    A Darkside capricha mesmo, né?
    Muito legal sua ideia de dedicar uma coluna especial à editora.
    As fotos ficaram ótimas!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. #TeamIronMan Aqui invadindo seu post kkkkk brincadeira.
    Adorei suas fotos, ficaram lindas. Eu ainda não li nada da editora, mas gostaria muito de ler.
    Os marcadores deles são lindos e bem diferentes.
    Gostei mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente, deu para perceber sua paixão pela Darkside Books. Mas também, com essas edições lindas... Vou gostar de acompanhar essa coluna, fiquei bem curiosa :D

    ResponderExcluir
  12. Oie
    aiii essas edições são tão lindas, eu quero muito Psicose e A morte dos mortos vivos, e muitos outros da editora pois fico babando nas publicações

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Darkside arrasa! Quero todos! Amei as indicações,as fotos, tudo!
    Pena que geralmente são tão carinhos :/
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    As fotos realmente ficaram muito lindas, fora que as edições da Darkside são maravilhosas né? Preciso ler um livro deles.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem?
    Que fotos lindas! A DarkSide arrasa nas edições incríveis que lançam. Há alguns livros da editora na minha lista de desejos que com certeza quero ler esse ano. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  16. Oi Kammy, sua linda, tudo bem?
    Achei o máximo sua nova coluna;. A Dark arrasa tanto nos livros quanto nas edições de luxo. Essa editora é um sonho mesmo. Quero muito ler a Trilogia Game e o Ciclo das trevas.As fotos ficaram ótimas!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Adorei as fotos e desejo muito sucesso com a coluna. As edições da DarkSie são realmente uma graça, sempre as achei lindas e vários livros são meus sonhos de consumo, inclusive Psicose *-*
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Dark também! Tenho vários livros. Acho que eles capricham mesmo nas edições. Há reclamações quanto a revisão, mas eu não vejo grandes problemas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Lindas suas fotos!
    O bom dos livros da DarkSide é a parte física, são muito bem caprichados.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Nunca li nenhum livro da editora DarkSide, o gênero que ela publica não é meu predileto, mas as edições são perfeitas isto qualquer um posso dizer.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  21. OMG!!!! Quanta beleza em um só post. D: é realmente de embebedar o coração de escuridão só de olhar. @_@
    Me pergunto todos os dias: "como não amar a DarkSide Books, e deixa-la queimar todo o meu precioso dindin?" ... Nunca encontrei nenhuma resposta... e então sigo assim... @_@

    Você já percebeu o quanto o futuro lançamento "Frankenstein" e o atual lançamento "Confissões do Crematório" podem ficar lindos lado a lado na estante, e o quanto foram feitos um para o outro? Penso isso já faz algum tempo, acho que se aproxima a hora de eu começar a fazer algumas sessões de terapia. @_@

    Abraços, boa sorte com esse amor Darkniano na vida. O.O

    ResponderExcluir