[ Parceria ] Blk Moda Rock

 Sabe aquela pessoa apaixonada por rock? Sim essa sou eu, não a da foto é claro, ainda não sou ruiva nem magra, mas sou uma gordinha arrumada e com bons gostos musicais, agora ainda mais, afinal quem fechou parceria com essa loja incrível? Euzinha aqui!

  Sou fascinada por camisetas de bandas, séries e afins, tenho algumas dos Beatles, Metálica, Supernatural e Harry Potter é claro, mas é sempre difícil achar uma loja com bom valor e que não nos assalte com fretes absurdos, por isso, uma recomendação me levou a Blk Moda Rock, o que é a loja? Artigos diversos desde camisetas até acessórios que toda garota geek e roqueira quer. 

   Como sou do interior de MS, nunca consigo lojas em que tenham essas camisetas e sabe como é difícil achar das bandas que a gente gosta? Neste caso as minhas é claro, sabe como é raro achar do U2 ou Rolling Stone legais? Não, sempre nas lojas tem mais Nirvana, Metálica e outra mais conhecidas, mas nunca vi, falo sério, nunca achei de Black Sabbath, e a Blk tem, meu Deus surtei quando vi, por isso vou mostrar pra vocês o que achei incrível na loja e comentar mais como funciona por lá.



DADOS DA LOJA
  • Site: http://www.blkmodarock.com.br/
  • Facebook: https://www.facebook.com/blkmodarock/
  • Instagram: https://www.instagram.com/blkmodarock
  • WhatsApp: (51) 8408.4262


   Eu amei em especial essas estampas, na imagem não é apenas pra homem ok pessoal tem vários tamanhos e modelos para mulher, sabe aquelas regatas cavadas lindas que mostram as tatuagens da cintura e coluna? Pois é tem essas opções, estou doida pra fazer a tatuagem e mostrar nessas blusas, em especial essa do Rolling Stones, olha que coisa maravilhosa!


   Para as meninas assim como eu que gostam de blusinhas cropped, aquelas que usam com saias que também tem na loja, essas daqui são amorzinhos, eu adoro usar com uma calça de cintura alta, dependendo de qual deseja elas estão na base de R$50,00, isso porque ainda não mostrei o resto, calma ai.
   Temos acessórios maravilhosos também com meias, calçados lindos e um amorzinho de caveirinhas que quem gosta vai amar, procurem mais na loja e achei mais maravilhas, tem moletons, almofadas e muito mais.
  Vamos comprar? Lembrando que em breve terão looks com alguns itens, além é claro de sorteios e cupom de desconto para os amiguinhos do blog, não deixem de curtir a fanpage e claro se cadastrar no site e já jogar vários itens no seu carrinho com muito carinho. 
Xoxo

Um comentário

  1. Baita parceria!!! Parabéns!!! :D \o/ Realmente é A LOJA de camisetas, nunca encontrei em nenhuma loja física uma camiseta da Angra, e em nenhuma loja virtual ou física também pelo que me lembre, cheguei à encontrar alguma camiseta da EPICA. D: Estão realmente de parabéns, e espero ver muitas outras estampas que são raridade aí fora, na Blk Mora Rock, agora que a conheço através do Mundo Paralelo. *-*

    ResponderExcluir