[ Cinema ] Chamados

  
  Então depois de anos, anos mesmo, sai mais um filme que eu espero me arrepiar e amedrontar como antigamente e só pelo trailer nossa senhora da caveirinha, já percebi que vai ser incrível, quer saber qual filme é? Vou te convidar para assistir um filminho, serão apenas alguns minutos, a Samara vai te contar o que vai rolar.

O Chamado 3 se passará 13 anos após os eventos do longa original. 

 Dessa vez, as vítimas serão a jovem Julia (Matilda Lutz) e seu namorado Holt (Alex Roe). Ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.
Chamados tem estreia marcada para 28 de outubro nos EUA e 10 de novembro no Brasil.


 Vocês já sabem que eu odeio remakes, que os primeiros sempre serão os melhores e Chamados é o remake do remake do original, deu pra entender? Bem, ele é o terceiro filme, baseado no segundo, ou seja, não é lá igual ao original, mas como eu costumo assistir para depois julgar vou ver também. Confiram o trailer que vou comentar mais sobre logo abaixo.

  Bem se eu não estiver muito, mas muito enganada, me corrijam se estiver errada, mas parece que desta vez a Samara vai sair mesmo do buraco, sem trocadilhos, parece que ela vai tomar forma real e está se fundindo com a Julia, nova protagonista, além disso está com mais poder, pra amaldiçoar todos no avião isso eu não tinha percebido, MAS pode ser apenas a minha imaginação maluca, por isso se não for certo o que cogitei, ignorem.

   BEM tirando os comentários que li sobre o futuro filme no Filmow, o pessoal não gostou muito, disseram que não tem aquela emoção e terror que os japoneses colocam nos filmes, não sei você, mas eu gostei, os japoneses tendem a aumentar exageradamente tudo e aqui está na medida. O que acham do trailer e dos posteres? Vale a pena ver?
Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário