[ Lançamento Aleph ] Os Sete

  Sabe aquele autor que te encanta na primeira página, pois bem André Vianco é aquele amor eterno por livros que te marcam, é claro que a Aleph não perderia a chance de pegar pra si esse grande autor, por isso vemos agora em primeira mão a nova capa de Os Sete, um dos sucessos que está por vir de cara nova.
  Claro que a gente não esperava menos da Aleph do que a perfeição e tendo os antigos volumes quero mais essa edição na estante, de preferência autografado. Vianco já publicou o catalago em outras editoras e conseguiu o reconhecimento mundial com a criação desses seres maravilhosos.
  Quando esse anuncio chegou eu meio que surtei e todos do Facebook também tiveram a reação, não é de hoje que admiro a Aleph, apaixonada pelas edições e sagas tanto de Star Wars e agora os relançamentos de Star Trek, Vianco não poderia estar em melhor companhia.
    Falei tanto, mas nem deixei a sinopse pra quem ainda não teve a chance de ler e conhecer essas obras, então aqui vai.
   Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam. Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. 
  Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.
  O livro já está em pré-venda com um valor super em conta pra quem deseja essa edição linda, lembrando que a Aleph manda o marcador junto com o livro e eu conferi é tão lindinho, eis aqui algumas lojas que estão vendendo o livro.
 O que estão esperando para comprar? Confiram primeiro os valores dos fretes e cada loja, assim vão saber qual será mais em conta. Os Sete está em pré-venda e claro teremos mais novidades na Bienal do Livro que ta chegando logo ali, quando tiver mais informações reparo pra vocês. Lembrando que tem resenha já em andamento da Aleph, quem não curte Star Wars e Star Trek?
Xoxo

2 comentários

  1. Eu morro de vontade de ler esse livro já faz um tempo, mas sempre fico com um pé atrás por se tratar de vampiros (até agora só gostei dos clássicos), mas a capa tá tão linda e tem tanta gente me indicando esse que vou por na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ler esse livro já faz um tempo, mas sempre fico com um pé atrás por se tratar de vampiros (até agora só gostei dos clássicos), mas a capa tá tão linda e tem tanta gente me indicando esse que vou por na minha lista.

    ResponderExcluir