[ Blogagem Coletiva ] 5 Casais para Amar


 Primeiro post de blogagem coletiva, aleluia! Brincadeirinha, bem eu tenho o costume de dizer que vou fazer e acabo esquecendo, dessa vez preparei com antecedência, mas não tão cedo assim, a postagem a seguir é uma postagem em conjunto do grupo Blogueiros Geek que faço parte e amo, esta é referente a 5 Casais para Amar, pode ser filme, livro ou série, no meu caso foram os três tipos, mas como é difícil escolher só 5 acabei por fazer a mesma postagem com outros 5 no Secret Magic. Mas vamos aos casais daqui, a maioria vai reconhecer que são casais da era nerd.


Han Solo e Leia



   Esse casal, meu coração chega a bater mais forte quando o assunto é Han e Leia, ambos são lutadores e tem aquela relação de gato e rato desde o início dos filmes, Leia não é uma garota comum, uma mulher que briga e procura o que quer, já Han é aquele tipo de cafajeste que atrai a gente.

  Ambos são opostos, mas que acabaram lutando por um único objetivo, Leia sempre foi ranzinza nos filmes, mas no momento que ficava próxima de Han a reação mudava, era mais calma e tinha aquele carinho na fala, acho isso interessante, apesar de parecer mais feminina ela não deixava de ser forte e Han não mudava isso nela, pelo contrário ele gostava da forma como era. O casal em si foi o que mais me encantou nos filmes, sempre admirei a Leia e o Han foi um amorzinho pra mim no decorrer dos filmes. Então aqui não podia faltar os dois, se ainda não viu faça o favor de assistir.






Blair Waldorf e Chuck Bass



  Quem não conhece esse casal não sabe a doidera que foi acompanhar as brigas e armações de Blair e Chuck, nossa eu nem esperava me apaixonar pelos dois, ainda mais sabendo que nos livros essa relação não acontece. É sério, Blair foi destinada ao Srº Bass desde o primeiro episódio, e ver todo o desenvolvimento do relacionamento deles no decorrer da série foi incrível, recusando-se a dar o braço a torcer as duas primeiras temporadas foram marcadas por armações e intrigas, os dois são anti-heróis que ganharam mais destaque do que a própria protagonista sem sal, nada contra Blake Lively que fez a Serena, mas a Leigh foi um show a parte.
  Os gênios de ambos dificultaram o relacionamento, nenhum queria dar o braço a torcer e dizer o finalmente Eu Te Amo, e depois de várias temporadas, encontros, desencontros, traições e relacionamentos paralelos o casal deixou que o sentimento falasse mais do que a razão, sim, foram muitas coisas nesses seis anos de série (se não me engano), por isso que acompanhei Gossip Girl, nem era pra saber quem seria a verdadeira Garota do Blog ou o final da Serena que cá entre nós só fazia burrada e se fazia de mocinha em apuros, isso era entediante, ter que os amigos salvarem ela foi cansativo, mas no final ela nem apareceu muito, o final nossa foi um amor e ver aquele "The End" acabou com meu coração, ainda hoje faço maratona da série só pra ver esses dois. 








11th Doctor e River Song


  Talvez o casal mais harmonioso e simpático daqui, River é apaixonada pelo Doctor, não importa qual versão ele tenha, mas quando Matt Smith se tornou o 11th Doctor a relação deles foi mais aprofundada na série, apesar da diferença de idade, ambos os atores se deram muito bem em cena, admiro River ver seu marido se envolver com várias mulheres através do tempo, talvez seja por isso que ela diga que ele não a ama, mas no fundo naquele encontro nas Torres Cantantes, o último encontro, percebo que não que ele a ama, que a admira e acima de tudo deseja seu bem.


  Sim eu me emociono ao lembrar dese ultimo encontro deles, mesmo não sendo mais com o 11th Doctor, mas sim o 12th que é o Capaldi, mas é emocionante de qualquer forma. 
   Mesmo tendo todo o universo contra eles, ambos são ligados de uma forma inimaginável, confesso que sempre quis que Amy ficasse com o Doctor, mas o destino fez melhor e colocou River no lugar, para quem acompanha a série vai saber exatamente  que estou dizendo.
  Minha primeira influência geek foi assistir Doctor Who na atualidade, Matt Smith foi o primeiro doutor que vi, então não podia deixar de amar ele e sua esposa também, para quem já conhece a série não deixe de rever o especial de Natal com esse último encontro emocionante. O nome do especial é Os Maridos da River. 


  
Sherlock e Irene


  Tapas e beijos, isso me vem à cabeça na relação desses dois mitos da literatura de Arthur Conan Doyle, se Sherlock é o rei da inteligência, Irene é a rainha do crime e trapaças, a conhecida dama que faz de tudo para conseguir o que quer é um dos amores do detetive. 
  Na série que tanto amo da BBC isso é abordado também de forma leve e sensual, Irene é uma dominadora que se admira pelo consultor particular assim que o vê, Sherlock de certa forma a usa para conseguir respostas e a atração, mais para curiosidade e desafio que ela sente por ele faz com que tenham um envolvimento breve, não é apresentado nenhum bem ou algo mais intimo, mas vemos nos olhares que existe algo ali, algo que sou completamente apaixonada para ver mais vezes, afinal ele arriscou sua vida para salvá-la. I am Sherlocked.




Spock e Uhura

   Na realidade alternativa o relacionamento da humana com o vulcano acontece de forma repentina sim, muitos criticaram o fato de Spock demonstrar sentimentos, sendo ele tão fechado para a sua parte humana.
  Com a nova franquia de filmes podemos perceber esse lado aparecendo cada vez mais e o relacionamento do primeiro filme é algo tão sensível que é como se eles tivesse um cuidado extra para não machucá-la e a si mesmo, já que não conhece os sentimentos que pode ter, no segundo filme temos a relação mais abordada, apesar dos filmes não terem esse foco em romance aquele toque sutil aparece e não canso de admirar a relação um tanto quanto esquisita quanto forte e profunda dos dois.



  Juro foi difícil escolher só cinco casais, então acabei dividindo nos dois blogs, esses foram os que mais me encantaram no decorrer de toda a vida vamos dizer assim, mas os outros também são muito amados. A Blogagem Coletiva de Junho que é esta saiu bem tarde pra falar a verdade, mas escolher as palavras certas para descrever os casais tomou tempo. Espero que tenham gostado, esse mês tem mais Blogagem Coletiva e não deixem de entrar pro Blogueiros Geek se vocês curtem a temática nerd/geek.
Xoxo

13 comentários

  1. Olá, Kammy.
    Tarefa impossível essa hehe. Escolher somente 5 é judiar da pessoa hehe. Dos que você selecionou só conheço o Han e a Leia e mal me lembro de tanto tempo que faz que assisti hehe. Sherlock eu comecei assistir a série agora e ainda não vi a garota hehe. Me interessei em conhecer o segundo casal, Blair e Chuck.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Han Solo e Leia é o meu preferidinho da sua lista <3 hahaha Eu também sempre esqueço de fazer a blogagem coletiva, consegui por uns meses, mas logo desandou, preciso voltar a participar, os temas sugeridos são sempre tão legais <3 Adorei conhecer o seu cantinho, beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a blogagem coletiva e, principalmente, conhecer tantos casais. De todos os personagens só conhecia o Sherlock, mas ainda não tive muito contato com suas histórias, gostaria de saber mais.
    Adorei as fotos escolhidas para o post e sua montagem ficou bem legal.

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kammy

    Gostei bastante da sua postagem e entre os casais eu gosto Han Solo e Leia,mas meu coração bate forte mesmo é pelo Sherlock e Irene, que são meus favoritos. Amei as fotos deles e caracterizou eles perfeitamente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Então, eu não sou tão nerd assim UAHSUAHUS apesar de conhecer por nome todos os que você indicou, nunca vi Star Wars, Star Trek, Doctor Who e etc então não posso opinar muito sobre esses casais. Gossip Girl eu vi a primeira temporada só, nem lembro se foi completa, mas o Chuck e a Blair com certeza foram feitos um pro outro.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Simplesmente amei o tema da blogagem coletiva, mas ainda não conhecia nenhum dos casais. Não sou muito de assistir séries, então estou um pouco por fora do mundo romântico. Parabéns pela postagem, as fotos estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que post amorzinho!!!! <3
    Han e Leia são amores eternos, sou simplesmente apaixonada por ambos. São aquele tipo de casal que aparentemente não tem nada a ver, mas quando junta a gente percebe que são perfeitos juntos! *-*
    Gosto também da Blair e do Chuck (<3). Só o Sherlock com a Irene que eu não shippo. kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Kammy,
    dos cinco casais conheço e amo loucamente apenas a Blair e o Chuck, ainda estou na terceira temporada e vivo angustiada com medo de que algo os separe, porque nessa série é um troca troca de casal que nunca vi, de qualquer modo, só estou insistindo nela porque gosto deles juntos, é verdade que gosto bem mais do chuck do que da Blair, mas juntos eles são imbatíveis.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  9. Ta ok eu conheço os personagens mas nunca assisti ou acompanhei pq sim eu morro de preguica de acompanhar series e tals...mas gostei dos casais saiu dos lindo casaiszinhos iguais de todo mundo

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não é tarefa fácil escolher só 5 casais. Adorei ver Han e Leia na sua lista. Acho que de todos seria o único casal que eu escolheria também.
    O segundo casal eu não faço a mínima ideia de quem seja. Doctor Who nunca assisti. Gosto muito da Uhura e Spock juntos, mas não os colocaria no meu top. E Sherlock e Irene tem inteligência e sensualidade a flor da pele envolvendo os dois, eu diria que são peças de um jogo um do outro, mas não os vejo muito como casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ooi
    Não conhecia nenhum dos casais, alguns já vi o nome por ai, mas também não posso dizer que conheço.
    Eu ficaria bem perdida para escolher apenas 5 haha Eu me apego muitooo a personagens, então sentiria que estava me desfazendo de algum.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Adorei, principalmente que citou Doctor e River, é meu casal favorito (ok, empata com jonhlock), e é muito difícil encontrar outras pessoas que gostem, a história de amor deles é tão triste (e complicada) que doí,também adora Han e Leia, assisti os filmes originais por causa do casal kkk.

    Beijos.
    Aline Gongora

    ResponderExcluir
  13. Doctor e River é um casal de sucesso. <3 Mas senti falta de um casal em especial em meio a todos esses: Vampira e Gambit. <3 _ <3

    Abraços. o/

    ResponderExcluir