[ Marvel - Filmes ] Doctor Strange - Sinopse e Trailer


  É pessoal, ainda temos esse ano mais um sucesso eu espero, da Marvel, Doctor Strange, na tradução brasileira Doutor Estranho, ganhou trailer e sinopse oficial, e como fã da Marvel (e da DC Comics também) tinha que trazer ela pra vocês. Confiram!

Doutor Estranho segue a história do talentoso neurocirurgião Stephen Strange, que após um trágico acidente de carro, precisa colocar seu ego de lado para aprender os segredos de um oculto mundo de misticismo e dimensões alternativas. 
Com sua base em Greenwich Village, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Cinematográfico Marvel.


  A trama evoca diretamente a origem do personagem nos quadrinhos, mostrando Stephen Strange como um médico arrogante, que, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião, busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por um (uma, no filme) mestre das artes místicas e embarca numa jornada para se tornar o maior mago do universo Marvel. 



  O trailer se desenvolve em torno do acidente sofrido pelo personagem, que o leva numa jornada em busca de uma cura que se revela mística. Benedict Cumberbatch (SHERLOCK) parece ter nascido para o papel, assim como Downey Jr. é o Homem de Ferro. 
  O elenco conta com a atriz Tilda Swinton, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen como o vilão ainda não nomeado. Os efeitos especiais estão incríveis e a ansiedade chega a incomodar a espera do filme.


  Com roteiro de C. Robert Cargill e Thomas Dean Donnelly e direção de Scott Derrickson , “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

    Então o que vocês acham? Será que o filme vai fazer valer os quadrinhos? A Marvel vem trazendo cada vez mais nossos amados HQ's para as telonas e o Strange não poderia ficar de fora.
Xoxo

8 comentários

  1. Adorei o título do filme, só por ele eu já assistiria, apesar de não gostar do gênero, as vezes tem algumas produções que me surpreendem, vou aguardar as críticas!!

    Beijo, Van- Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Sério isso? Fiquei chocada por ver esse futuro lançamento, já conhecia o personagem e você só me deixou com o coração acelerado e louca para assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que antes do burburinho sobre o filme não sabia nada sobre doutor estranho, mas na medida que fui descobrindo é impossível imaginar outro ator para ser ele.
    Estou muito ansiosa já.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Estou adorando essa fase de adaptações para as telonas tanto da Marvel quanto da DC e estou ansiosa por vários filmes e Doctor Strange não fica de fora dessa lista. Achei o trailer incrível e também concordo com você Benedict Cumberbatch parece ter nascido para interpretar o Doutor Estranho. Espero que a adaptação seja muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não conhecia esse personagem, mas mesmo assim acho o máximo quando tem filmes de quadrinhos. Eu com certeza irei assistir no cinema o filme.. E o bom é que não vou ficar comparando o que tá fiel e o que não tá. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Também sou grande fã da marvel (e da DC, ser fã boy é um grande desperdício), e tô louca por esse filme. Me apaixonei pelo ator assistindo Sherlock e acredito que ele será um dr. estranho perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o personagem,mas só por ter Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton resolvi ver o trailer e já é o filme que estou mais ansiosa kk

    ResponderExcluir
  8. Acho que este é um dos filmes mais aguardados antes de "Liga da Justiça". E penso que diferente de "Gambit", que espero tenha sido mesmo cancelado, porque eu não consigo ver um Gambit de fato em Channing Tatum. O.o Esse filme, tem cara que vai fazer sucesso... afinal, olha só quem é o ator principal, ninguém mais e ninguém menos que Sherlock Holmes \o/ Quero dizer, Benedict Cumberbatch. <3

    Em breve espero ver o que achou do filme por aqui, sejam criticas ou elogios. ;D

    Abraços. o/

    Abraços,

    ResponderExcluir