[ Game of Thrones ] Elenco do Spin-off Anunciados

 Prestes a descobrir o fim dessa dupla a HBO libera os atores e a diretora que irão comporto o spin-off da série, A Longa Noite.

   Vamos às coisas importantes primeiro, a HBO anunciou que a showrunner Jane Goldman será a responsável pelo episódio piloto da série que logo mais já estará sendo gravada, ao elenco regular os nomes já confirmados são: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.


   Lembrando que não há informações sobre os personagens que eles interpretarão e muito menos se é realmente o nome da série "The Long Night", todo sigilo está sendo mantido a sete chaves e acredito que irão liberar apenas quando acabar Game Of Thrones e já me dói o coração pensar no fim dos meus dragões e lobos.
   A série se passará milhares de anos antes dos eventos ocorridos em Game of Thrones. A história é descrita como “a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lendas… esta não será a história que acreditamos conhecer”.

    Logo mais tem resenha de Fogo & Sangue da Suma das letras que conta sobre a era de Aegon Targaryen, o primeiro rei de Westeros, Aegon, O Conquistador, nasceu em Pedra do Dragão, 300 anos antes dos acontecimentos narrados na série da HBO.

Fonte e Informações: Fogo & Gelo

Nenhum comentário

Postar um comentário