[ Darkside Books ] A Caveira está de casa nova

  Olha novidade que estávamos esperando! Desde o ano passado a Darkside Books estava criando expectativa para a construção de seu próprio site e com 2019 chegando a novidade já está mais do que no ar, está incrível e espetacular.

  O site conta com sua própria loja online, apresentando em primeira mão os lançamentos e pré-vendas com brindes incríveis, SIM! Tu leu direito, a Dark preparou kits maravilhosos com aquele selo de bruxaria garantido, confira alguns dos lançamentos e seus respectivos kits.



 Dependendo do livro você ganha frete grátis, no caso os que estão em pré-venda mesmo, eles são kits iguais a esses que agora tem novos lançamentos, mas vale a pena comprar. AH! E a cada compra segundo o site, você ganha 5 marcadores exclusivos por mês o que leva a gente a loucura, incluindo eu que só falta vender os órgãos pra conseguir todos eles.


 Fiz a minha primeira compra de Lady Killers e estou aguardando chegar pra me apaixonar por ela, mas não deixe de conferir outros lançamentos, principalmente os dos Beatles que tá um arraso.
   Parabéns Caveirinha, que tenha muito mais sucesso pela frente! Espero de coração que nosso pacto seja eterno!

Nenhum comentário

Postar um comentário