[ Quotes e Photos ] Noiva Fantasma

É uma possibilidade. Alguém que morra de amor pode retornar como uma assombração.


  Lá vou eu novamente fazer uma sessão de fotos para vocês, mas não tinha como não apreciar este livro tão lindo, quando vi o capim no quintal da casa dos meus pais pensei "Imagina as fotos aqui", foi uma grande surpresa chegar o livro um dia depois, então juntei o útil ao agradável e preparei algumas fotos para vocês.

"Eu que fora tão bem-educada por meu pai para não acreditar em espíritos, confessava para mim mesma, no calar da madrugada, que Amah estava certa. O fantasma de Lim Tian Ching entrara em meus sonhos."
"Certa noite, meu pai perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma. Perguntar talvez não seja bem a palavra. Estávamos em seu escritório, eu folheando um jornal e ele no sofá de vime. A noite estava quente e quieta, com mariposas voando em círculos pelo ar úmido, atraídas pela lamparina acesa."
"E o que, exatamente, casar com um fantasma exigia? Meu pai havia tratado o assunto como uma piada. Amah não queria contar. Era tão supersticiosa que, para ela, nomear alguma coisa era o mesmo que fazer com que acontecesse. Eu, particularmente, esperava nunca precisar saber."
"Er Lang merecia confiança? Enquanto ele estava comigo, não pensei sobre isso, mas agora a dúvida nublava minha mente. Por fim, resolvi confiar nele por enquanto. Não era como se eu tivesse muito mais no que me apoiar, afinal."
 E então? Gostaram das quotes e das fotos? Que tal comprar o livro? COMPRE AQUI, e contribua com o blog comprando pelo meu link para ajudar o Mundo a crescer com essa contribuição.

Um comentário

  1. Olá, tdo bom?
    Amei seu post, e que fotos e quotes mais maravilhosos.
    Não tem como agente não babar em uma edição da Darkside não é?

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir