[ Parceria ] Editora Vestígio


  Pra quem adora suspense, investigação e clássicos do cinema ter passado nessa parceria foi MUITO gratificante para o meu amor por esses gêneros, então com muito orgulho vim apresentar a Editora Vestígio um dos selos do Grupo Autência que está completando 20 anos por sinal.
   Eu já falei de um de seus livros para vocês no Instagram, tanto que foi uma adaptação para os cinemas que chocou por mexer com assuntos bem pôlemicos envolvendo a igreja católica.
    Agora o primeiro recebido choca ao mostrar os erros policiais na caçada ao serial killer Andrew Cunanan que assassinou o famoso estilista Gianni Versace em 1997, o caso mais famoso da época e que foi adaptado na série American Crime Story. Escrito pela jornalista Maureen Orth o livro é um dos lançamentos da Vestígio desse ano, confira a capa e a sinopse.

SINOPSE: A história real da caçada que inspirou American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, a segunda temporada da aclamada série do canal FX. Em 15 de julho de 1997, Gianni Versace foi morto a tiros nos degraus da entrada de sua mansão em Miami Beach pelo serial killer Andrew Cunanan. Mas, meses antes do assassinato de Versace, a premiada jornalista Maureen Orth já vinha investigando a história de Cunanan para a revista Vanity Fair. Escrito a partir de uma seleção de entrevistas com mais de 400 pessoas e insights obtidos de milhares de páginas de relatórios policiais, Favores vulgares conta a história completa de Andrew Cunanan, suas vítimas inadvertidas e o mundo opulento em que elas viveram… e morreram. Orth revela como Cunanan conheceu Versace e a razão pela qual a polícia e o FBI falharam repetidamente em capturá-lo. Esta é uma odisseia impossível de largar, que atravessa os Estados Unidos desde a rica comunidade gay da Califórnia aos modestos lares do Meio-Oeste, onde famílias se condoíam pela perda de seus filhos, chegando a uma decadente South Beach, na Flórida. Favores vulgares é ao mesmo tempo uma obra-prima do jornalismo investigativo e um fascinante relato sobre um sociopata, seus crimes e os mistérios que ele deixou para trás.
 COMPRE O LIVRO: https://amzn.to/2XsiGvo
COMPRE O E-BOOK: https://amzn.to/2U3o1Hn
ASSISTA Á SÉRIE: https://www.netflix.com/br/title/80083977
 Confira outros lançamentos da Editora: https://www.netflix.com/br/title/80083977

  Em breve terá a resenha e claro não deixem de acompanhar o blog pra saber mais novidades, logo ao lado está o selo de parceria deste ano.
Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário