[ Crítica ] O Predador (2018)

  Na metade deste mês viajei para Campo Grande para médico e acabei assistindo ao filme juntamente com meu irmão, pois bem, vamos lá para mais uma crítica de cinema, O PREDADOR.

  Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.


  Talvez vocês já estejam enjoados de remake, eu sou uma dessas pessoas, e apesar de criticar bastante outros, este em questão foi diferente, talvez pelo fato de não ser a caça de predadores à ser humanos, mas sim, entre os próprios alienígenas.
   Como a própria sinopse diz, estamos em meio a uma caçada dos alienígenas à fuga de um traidor e é aqui que os humanos acabam entrando neste meio, afinal McKenna é um sniper, capitão do exército americano que acaba tendo contato com o predador fugitivo, pegando uma de suas armas ao fugir faz com que ponha sua família em risco, principalmente o filho Rory, uma criança autista que pode compreender a tecnologia alienígena. 

   Considerado um risco à sociedade McKenna é preso com uma equipe de ex militares traumatizados, taxados de loucos, mas justamente esta instalação é atacada a procura da arma roubada, juntamente com uma cientista, eles precisam escapar dessa ameaça e salvar o planeta.
  O filme tem a ação necessária para prender o espectador até a hora do clímax da luta, mostrando que pode ser sim reescrito um clássico, o diretor Shane Black inova com bons diálogos, boas doses de comédia, ação, aquele toquezinho de terror, mesmo sendo pequeno, faz com que sentimos o frio na espinha.
   Meu irmão adorou e não tiro a razão dele, afinal foi um show assistir todas as cenas em 3D, com um combo e uma sala praticamente vazia durante a semana, a tarde valeu a pena. Só lamento o final dos dois animais de estimação que estavam no filme, mas não vou dar mais spoilers.
  Se tu quer passar uma tarde gostosa com um filme bom e pipoca amanteigada, essa é uma ótima pedida pra quem procura tudo isso.
   Confira algumas das fotos que nós tiramos no Cinemark do Shopping Campo Grande para a divulgação do filme.



 
  Trailer Legendado para deixar a curiosidade atiçada antes de ver o filme.

17 comentários

  1. Menina curiosinha aqui para assistir acompanhei o trailer me parece maravilhoso boa indicação

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te falar que eu não sou muito fã desse estilo de filmes, sabe? Tenho medinho kkk

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não chamou minha atenção de primeira, mas sua resenha me faz dar uma chance ao filme rsrs fiquei curiosa e vou assistir. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de filmes desse tipo já assisti filmes parecidos com esse, gostei muito do trailer, fiquei com vontade de assistir, máximo as fotos, gostei de saber mais sobre o filme bjs.

    ResponderExcluir
  5. O trailer parece interessante e apesar de não ser o meu gênero favorito de filme, acho que até daria uma chance... rs
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã dessa franquia, sem falar em remake, mas alguns amigos já viram e falaram que tá muito bom, amei o local onde você tirou essas fotos, esse poster tá sim muito massa

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada a filmes de ficção científica com alienígenas etc, masss.. o 3D ajudou também né rs

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de ver filmes assim! Mas pra quem curte é uma ótima pedida né?

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muto esse estilo de filme, mas meu filho e marido se amarram

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu post, bem interessante, irei mostrar para o marido, porque ele ama esse tipo de filme!

    ResponderExcluir
  11. Não é o estilo de filme que eu costumo ver, mas gostei muito do trailer, fiquei com vontade de ver...

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto desse tipo de filme! Já quero ir ver!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que estou criando coragem para assistir sabe aquela pessoa medrosa com filmes e series desse tipo? então Eu! Mas já ouvi falar muito bem dele, acho que vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu vi o primeiro e a gente nunca esquece,aqui em casa esses filmes fazem o maior sucesso,quero ver esse também.

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti esse filme e gostei. Mas nao queria ir , mas fiquei surpresa

    ResponderExcluir
  16. Nao acho muita graça confesso, mas sei que muita gente gosta

    ResponderExcluir