[ ♤ CALENDÁRIO 2017 ♤ ]


   Olá pessoal! Como vi em um blog de uma amiga, decidi procurar alguns calendários que são mais a minha cara e achei justamente o mais lindo de todos. Espero que gostem dele tanto quanto eu!

  O Site Cocorrina disponibiliza grátis alguns downloads super bem trabalhados e quando procurei algo que tinha a ver comigo justamente bati o olho nesses e me apaixonei, não que dê pra imprimir em casa e deixar exatamente como eles mostraram, mas para quem consegue ir em uma gráfica vai sair super barato as quatro páginas que levam os astros em tons e detalhes minimalistas, bem a minha cara mesmo.
 Tentei imprimir com a impressora normal, mas não pode ser com cartucho se vocês tiverem tonner vai ser melhor e com uma qualidade digna, também recomendo que imprimam em papel de foto, conhecido como Papel Fotográfico Glossy Brilhante (recomendado para fotos mesmo), a versão preto e branco ficou linda nele e é a que vou usar no momento, a colorida irei mandar para gráfica já que aqui na cidade não tem, vejam o resultado se querem algo mais formal para um calendário em empresa ou sala de estar.


  Você pode escolher qual versão gosta, eu particularmente amei ambas, só que no branco e preto ficou tão perfeita, achei lindo de mais, por isso não vou deixar ela de fora também, espero que gostem desses modelos, caso queiram algum outro, mostrei mais variedades no Secret neste link AQUI.

  Para imprimir, lembrem-se das dicas que deixei, além disso caso queiram algo mais simples podem imprimir na folha A4 normal ela sai fininha e com uma boa resolução, baixe o calendário AQUI, créditos das fotos do próprio site.
Xoxo

3 comentários

  1. Amei o calendário, pena que esses não funcionam comigo, vou acabar usando esse ano de novo o calendário do ASSAI, maravilhoso com as promoções de carne, mas não achei nenhum com folhas e números grandes mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o calendário está bem bonito, deu até uma vontade de fazer para guardar - já que eu não uso esse tipo de calendário (prefiro os de mesa, com quadrados para anotações, assim não me perco.
    Mesmo assim, vou dar uma conferida no site, vai que encontro algum que é mais minha cara por lá?
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie, Kammy!
    Eu amei os calendários! Principalmente o preto e o verde.
    Vou dar uma olhada no site para ver se acho mais algum, esta foi uma boa dica!
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir