Especial Halloween Macabro

A preparação para o renascimento do mal

Créditos: DeviantART
  Neste mês de outubro comemoramos o Halloween, aquela noite macabra em que tudo pode acontecer, todos os seres voltam a viver e se não se cuidar o bicho papão vai te pegar.

   E com esse clima pesado vamos dar inicio a nossa sessão de tortura, o mês está recheado de matérias referentes ao mundo sobrenatural e tudo que é do mal, incluindo você, afinal quem visita o Mundo Paralelo nunca tem um parafuso no lugar certo.
  Com o Dia das Bruxas nós marcamos um evento especial da DarkSide para todos vocês, no dia 30 de Outubro será feito a interação online e no 31 o evento presencial na cidade de Porto Murtinho – MS, onde vivo, serão duas noites com brincadeiras, bate-papo e claro sorteio da Caveirinha que já mostrei lá no evento.
  Agora se prepare que vamos invocar os espíritos diabólicos pra acompanhar vocês nessa jornada de descoberta para o mal. 
Xoxo

2 comentários

  1. Adoro Halloween, melhor mês, pra convencer todo mundo a assistir aquele terror maravilhoso, ou nova desculpa pra ler Poe de nobo, super ansiosa para o evento.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazer parte da cultura brasileira, o Halloween está ganhando cada vez mais espaço. No meu blog tbm fiz um especial de Halloween com o apoio da Darkside, a darkseason. E sempre q possível deixo os livros mais dark para ler em outubro tbm hahaha

    ResponderExcluir