Amaldiçoados, você topa aceitar essa cruz?



 Oi gente! Estou amaldiçoada e você quer estar também? O blog Lado Escuro, nos marcou nessa maldição e claro que não poderia recusar em tão bom estilo e companhia, aqui estamos nós (eu e os monstros) para compartilhar dessa aventura sobrenatural.
  O CursedBlogs é um projeto criado pelo blog Mago e Vidro, que reunirá blogs que tem a temática do terror e muito mais, como o Mundo tem todo esse estilo dark a Vick do Lado Escuro marcou o meu bebê pra enfrentar mais essa.
   Como são poucos que tem esse principal foco, vamos nos reunir em uma maldição para espalhar o terror em todos os cantos do país e mais além é claro, com a marcação do selo fiquei encarregada de amaldiçoar mais gente e claro estou sem indicações já que os melhores já foram selecionados, mas aqui vai alguns nomes.

  Você terá duas opções de selo para escolher, sinta-se à vontade. É só clicar em cima da imagem para poder salvá-la em boa qualidade.
 

  Quando chegarmos a 50 maldições a Tisa vai criar um grupo no Facebook e fará também um sorteio de algum livro da DarkSide para sortear entre nós.
Espero que estejam bem marcados.
Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário