[ Especial Halloween Macabro ] Dia das Crianças

 Olá! Hoje é Dia das Crianças e nada mais justo do que mostrar certos monstrinhos quando bebês, o que vocês imaginam de Hannibal quando ainda usava fraudas, seria fofinho ou continuava um serial killer pequenininho?
  Estava procurando imagens para desenhar (sim às vezes costumo rabiscar algo) e acabei achando essas fofuras, pra mim são lindas, mas para vocês pode ser macabro, e claro funciona direitinho para nosso especial de Halloween, achei no MONSTER BOX algumas das ilustrações.













  Bem caçando mais ainda, consegui achar o autor e claro ter mais dessas fofuras pra apresentar para vocês, mas será apenas no próximo post e claro se quiserem ver o resto dos monstrinhos baby. As ilustrações são do Alex Solis, procure na net e vai achar vários desenhos fodas dele.
Xoxo

K Riquelme

14 comentários:

  1. :) gostei das ilustrações até chegar na aprte do palhaço (n suporto palhaço) haha.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu achei as ilustrações totalmente fofas, isso faz de mim uma psicopata? HAHAHAH. Sou apaixonada por filmes de terror e muitos desses personagens eu amo de coração.

    ResponderExcluir
  3. Awn, pequenos monstrinhos! hahaha
    Adorei todas as ilustrações, mas a que mais gostei foi a do hannibal <3

    ResponderExcluir
  4. Owmmmmm amei e mesmo sendo monstrinhos queria todos kkkkk
    Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. ouwn são monstrinhos fofinhos, amei as imagens e a ideia do post, mega criativo.

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Que monstrinhos mais fofinhos.
    E o traçado é bem bacana!! Gostei.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, que trabalho sensacional o dele. Adorei o traço, as ilustrações ficaram maravilhosas... Mas fiquei curiosa pra ver os seus rabiscos!

    ResponderExcluir
  8. Owwwwn que amorzinho, quanta coisinha linda essa hein!
    Fiquei apaixonada e morrendo de amores pelo Jason!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Que ilustrações lindaaaas! Fui procurar mais desenhos e fiquei apaixonada pelos desenhos do Alex!! :)

    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fofura, ou não, não sei, fiquei confusa.
    Mas o trabalho é fenomenal, parabéns ao ilustrador, adorei essa Samara, agora vou ve-la assim nos meus pesadelos.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    ai que amor de desenhos, eu adoro halloween e terror no geral então curti as ilustrações

    bEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que ilustrações legais, achei fofas! Bom, se é que é possível, hahaha! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Pode parecer tosco, mas amei, são super fofos, rs.. Queria todos como ursos de pelúcia no meu quarto..rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei os desenhos são muito fofíneos!

    ResponderExcluir