[ Especial Halloween Macabro ] Das telas para as páginas

Você seria capaz de ler o terror que apareceu nas telas?


  Ultimamente ando me apegando ao lado cinéfilo do ser, filmes, séries e afins estão tomando mais tempo do que as obras literárias, e para voltar ao pique de leitura decidi que escolheria obras que já foram lançadas no cinema, nada mais justo do que escolher clássicos e relançamentos que estão em alta agora, algumas dicas estão logo a seguir pra você que também ama os dois.
  Vocês não querem saber sinopses completas e conteúdos cansativos de se ler, isso seria comum em outros blogs, aqui vou comentar um pouquinho sobre cada livro (mesmo não tendo eles, AINDA) pra vocês verem do que se trata, se gostar ótimo deixo o link pra sinopse e possível compra, se não, ao menos valeu a minha intenção.
 Steven Spielberg em tudo que toca vira ouro e não foi diferente daquela vez, Tubarão é um clássico que encantou o público, meu irmão de 9 anos é apaixonado pelos filmes e quase me tortura pra ter os livros, a DarkSide publicou duas versões do livro de Peter Benchley e te confesso, estou doida para ter os dois, em breve irei comprar.


  Clássico é clássico meu amor, maquinas ainda vão dominar o mundo e eu adoraria ver isso comendo pipoca com um bom copão de refrigerante. Brincadeiras a parte, sabemos que todo aniversário a DarkSide (de novo e sempre a melhor nesse quesito) faz uma homenagem especial publicando edições maravilhosas em comemorações, neste caso, com um clássico de 30 anos, temos dois livros também, o de brochura e claro a edição em capa dura.


  Vamos viajar, mas qual destino encontrar? Passado ou Futuro? Que tal os dois! De Volta para o Futuro mostrou na trilogia que tudo era possível e claro quem não queria ter um skate voador? Essa edição eu tenho em dobro, que acabou de sair para o resultado da promoção em parceria com um blog amigo, mas garanto que quem comprar não vai se arrepender, especialmente com toda a edição maravilhosa que ficou dentro do livro.

  Esse ninguém tem dúvida que foi um dos maiores sucessos do cinema e ainda é grande ícone mundial, Star Wars a trilogia original marcou a vida de muitos jovens naquela época e até agora ainda está nas nossas veias o legado de Darth Vader, afinal eu não sou uma Jedi, mas sim uma Sith. 

 Sim, Psicose não podia faltar, o maior sucesso de Hitchcock é sem sombra de dúvidas o inicio de uma era diferente no cinema mundial, mostrando o outro lado de uma história o mestre mostrou que Robert Bloch tinha em mãos e na mente um maravilhoso livro que surgiu nas telonas pelas melhores mãos, Psyco foi e ainda é o melhor filme da era.

  Ai meu Deus! Você só falou da DarkSide! Desculpe desapontá-los, mas o foco neste mês é na Caveirinha, teremos outros posts sobre livros e claro as resenhas, mas já que o evento no final do mês é especial dele faço desse especial um toque da editora nacional mais macabra do Brasil. Por isso aperte os cintos que vem mais coisa por ai.
   Agora te pergunto, você seria capaz de ler esses? Sei que sim, foram os mais leves que peguei, espera pra ver o resto que a Dark publicou, vou falar sobre eles no evento online no dia 30, não perca!
Xoxo

2 comentários

  1. Olá,
    Você não tem culpa de só falar sobre a Darkside, ela é o sonho de consumo de todo mundo (meus olhos brilham toda vez que passo em frente na livraria). Afinal, olha só esses livros, eles realmente se dedicam pra fazer o melhor, com absoluta perfeição, eu nem sou fã de todos esses filmes, mas quero todos na minha prateleira.

    ResponderExcluir
  2. Darkside, veio com tudo! Ninguém os param!

    ResponderExcluir