Wishlist

  Quem não quer fazer uma comprinha básica durante o mês? Ainda mais quando se trata de itens de colecionador, ou até mesmo aquele pequeno mimo pro seu quarto? Pois é, eu adoro as quinquilharias no meu cantinho, tem de tudo e ainda vou mostrar pra vocês, mas aqui está a lista do que quero comprar por agora, não será longa afinal estou sem emprego de novo e ser sustentada pelos pais é uma droga.


  • ALMOFADA SHERLOCK: Infelizmente essas não tem aqui no Brasil, desembolsar pra tirar dos EUA pra cá sai uma fortuna, mas por sorte tem alguns sites bons que fazem pra nós, essa e mais umas três estampas vou mandar fazer em uma confecção perto da minha cidade.
  • ALMOFADA STAR WARS: Quem não ama Star Wars atire a primeira pedra, ok que eu sou apaixonada por Star Trek mais do que por essa, mas todos tem espaço no meu coração, aqui escolhi essa do Chewie que tem na Submarino, existem mais 4 modelos diferentes, mas esta vai ser a primeira que vou comprar.
  • MINIATURAS GAME OF THRONES: Itens de coleção é o que não falta na minha estante e ver essas coisas fofas de GoT me deixou louca pra comprar, o preço é salgado, mas nem tanto para quem gosta.
  • LIVRO MORIARTY: Outra paixão se chama Sherlock Holmes, neste caso Morarty em si, o livro é novo de uma série  escrita pelo Anthony Horowitz, o primeiro volume eu já comprei e o desejo e esta continuação.
  • QUADRO BEATLES: Sabe aquele quarto meio retrô? Meu sonho é ter um e claro que as minhas bandas antigas e as de rock devem estar emolduradas nas paredes, Beatles sempre foi um xodó e como já tenho alguns itens pretendo ter alguns quadros da banda e diversas outras para deixar tudo mais bonito.
  • LIVRO MANSON: Sim, a DarkSide sabe me conquistar com serial killers e psicopatas, Mason vai ser um grande presente quando ganhar ou comprar, vocês sabem o quão doida eu sou por esse tipo de pessoa e só está faltando este e o Social Killer pra completar a coleção.

   Ai meu Deus essa mina é só ostentação! Pelo contrário eu ralo pra conseguir comprar o que quero e aqui vou ter que comprar um por mês e olhe lá, já que os valores são altos pra quem vive de salário minimo, é o preço de universitária que pega na vida, estudar ta saindo caro. 
   Então o que vocês pretendem comprar? Algum da minha lista te interessou?
Xoxo

Um comentário

  1. Se algum item interessou? Todos, obvio, principalmente os livros. Mas minha lista é grande e por enquanto só cabe como prioridade a estante (não cabe mais nada), enquanto isso fico com os meus adorados brindes do McDonald's kkk

    ResponderExcluir