[ Teen Wolf ] Season 6 . O Adeus a Teen Wolf

Imagem Promocional da 5ª Temporada
   Com pesar digo que a série Teen Wolf vai dar adeus esse ano, como uma pessoa atrasada sempre, fui receber a bomba apenas hoje de manha, sem acreditar que Stiles e Lydia vão nos deixar, a MTV liberou o primeiro trailer da Season 6, finalizando esses 6 anos da série com uma trama que vai mexer com a gente.
  
   Acompanhei essa série desde o seu início e ter a notícia só quebrou o coração de uma fã, é certo dizer que não assisti a série pelo Scott, mas sim por Stiles e Lydia, apenas pelos dois, só me afeiçoei aos outros no decorrer do caminho, mas eles sempre serão aquele casal impossível, mas que a gente torce pra dar certo, agora nesse final da série a esperança ainda esta ai, afinal Lydia vai ser a única a lembrar.
   Confira o trailer pra entender.

    

  Ainda sem data de estreia por conta do acidente de Dylan O'Brien, o trailer foi a única informação liberada e Jeff postou no Twitter que vai finalizar de forma que vai satisfazer os fãs, espero que não mate ninguém afinal esse é o costume dele, e como já foi dito, vai ter uma morte marcante sim. Assim que sair mais informações passarei tanto aqui quanto na fanpage do blog, aguardo o trailer legendado, mas podemos ver que o novo vilão fará todos esquecerem de Stiles e a única que se lembra é Lydia.
Xoxo

2 comentários

  1. Eu vi hoje também, que notícia triste, essa era a minha série família, assistíamos todos juntos, pelo Stiles é claro.
    Vamos sentir saudades.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, uma ótima série, tantas que nem chegam aos pés e seguem por aí, por quêeee? D':

    ResponderExcluir