[ Cinema ] Inferno: Robert Langdon está de volta!


  É com muito orgulho que apresento mais uma obra do meu amado Dan Brown nos cinemas. Não te contei sobre a minha admiração por ele? Então senta ai que vou contar a apresentar o que acabou de sair quentinho pra vocês.
  Sabe aquele autor que te deita ansiosa por cada capítulo e mesmo enrolando metade do livro chega no final te estourando os miolos com um desfecho puta foda? (Desculpe o palavreado) Então, este é Dan Brown, depois dos sucesso O Código Da Vinci e Anjos e Demônios no cinema vem mais uma aventura de Robert Langdon por ai. Confesso que esperei 7 anos por mais um filme e mesmo não lendo o livro que tenho é claro, afinal a coleção dele está completa, garanto que é maravilhoso e espetacular de conquistar você!
  Achei hoje no CinePop os cartazes e adivinhem! Já tem trailer! isso mesmo, quase infartei de tanta emoção, ainda mais com os stills liberados, vou mostrar pra vocês e comentar sobre o que o livro aborda. 


  Esse segundo cartaz me lembrou muito o livro Viagem ao Centro da Terra do Jules Verne, outro xodó também, mas observem o primeiro em destaque é um show de imagem, e vemos no segundo Tom Hanks mais maduro, acho ele um charme só, ainda mais pra interpretar o professor de simbologia.





  Cansaram de imagens? Então que tal conferir o trailer e se arrepiar completamente com ele! Reparem no mar de sangue se levantando, não posso falar muito se não dou alguns spoilers e nem eu ainda li o livro.


  Pra finalizar a sinopse do livro para que tenham a chance de comprá-lo e ler antes mesmo do filme, assim podem apreciar mais detalhadamente a adaptação.



SINOPSE
  Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.  
  Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

  Vamos marcar a data pessoal, o filme chega aos cinemas no dia 13 de Outubro de 2016, isso mesmo ainda nesse ano, um dia após o Dia das Crianças, se eu ainda fosse criança pediria atrasado de presente, mas nem por isso vou perder.
Xoxo

Um comentário

  1. haha Um belo presente de Dan Brown para nossas crianças interiores, talvez? :D Fiquei de verdade muito feliz pela escolha de Tom Hanks como ator principal, acho que ele vai cumprir muito bem o seu papel como professor de simbologia, e da melhor maneira possível. :D

    Vou a esperar os comentários sobre ele no fim do ano por aqui. ;)

    Abraços. o/

    ResponderExcluir