[ Cinema ] Inferno: Robert Langdon está de volta!


  É com muito orgulho que apresento mais uma obra do meu amado Dan Brown nos cinemas. Não te contei sobre a minha admiração por ele? Então senta ai que vou contar a apresentar o que acabou de sair quentinho pra vocês.
  Sabe aquele autor que te deita ansiosa por cada capítulo e mesmo enrolando metade do livro chega no final te estourando os miolos com um desfecho puta foda? (Desculpe o palavreado) Então, este é Dan Brown, depois dos sucesso O Código Da Vinci e Anjos e Demônios no cinema vem mais uma aventura de Robert Langdon por ai. Confesso que esperei 7 anos por mais um filme e mesmo não lendo o livro que tenho é claro, afinal a coleção dele está completa, garanto que é maravilhoso e espetacular de conquistar você!
  Achei hoje no CinePop os cartazes e adivinhem! Já tem trailer! isso mesmo, quase infartei de tanta emoção, ainda mais com os stills liberados, vou mostrar pra vocês e comentar sobre o que o livro aborda. 


  Esse segundo cartaz me lembrou muito o livro Viagem ao Centro da Terra do Jules Verne, outro xodó também, mas observem o primeiro em destaque é um show de imagem, e vemos no segundo Tom Hanks mais maduro, acho ele um charme só, ainda mais pra interpretar o professor de simbologia.





  Cansaram de imagens? Então que tal conferir o trailer e se arrepiar completamente com ele! Reparem no mar de sangue se levantando, não posso falar muito se não dou alguns spoilers e nem eu ainda li o livro.


  Pra finalizar a sinopse do livro para que tenham a chance de comprá-lo e ler antes mesmo do filme, assim podem apreciar mais detalhadamente a adaptação.



SINOPSE
  Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.  
  Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

  Vamos marcar a data pessoal, o filme chega aos cinemas no dia 13 de Outubro de 2016, isso mesmo ainda nesse ano, um dia após o Dia das Crianças, se eu ainda fosse criança pediria atrasado de presente, mas nem por isso vou perder.
Xoxo

K Riquelme

Um comentário:

  1. haha Um belo presente de Dan Brown para nossas crianças interiores, talvez? :D Fiquei de verdade muito feliz pela escolha de Tom Hanks como ator principal, acho que ele vai cumprir muito bem o seu papel como professor de simbologia, e da melhor maneira possível. :D

    Vou a esperar os comentários sobre ele no fim do ano por aqui. ;)

    Abraços. o/

    ResponderExcluir