[ Lançamento ] Inferno no Ártico da Cláudia Lemes

  Pra quem me conhece sabe o quanto amo os livros da Cláudia Lemes e admiro pra caramba essa mulher, então nada mais justo do que divulgar seu novo livro e claro uma das minhas próximas leituras, aqui vai a resenha e algumas curiosidades que a Cláudia já liberou no seu perfil no Facebook, vale lembrar que é uma publicação independente!

"Um thriller corajoso, selvagem e realmente impressionante" - Cesar Bravo 

Cláudia Lemes é conhecida pelos seus romances policiais Eu Vejo Kate (Ed. Empíreo) e Um Martini com o Diabo (Ed. Empíreo), e seu trabalho de não-ficção, Santa Adrenalina: Um Guia para Quem Quer Escrever Thrillers (Ed. Lendari). Inferno no Ártico marca sua volta à publicação solo e segundo a autora "É o meu melhor trabalho até hoje."

Sinopse: Assassinatos bizarros abalam a cidade de Barrow, Alasca, durante o período de dois meses de noite polar. A detetive brasileira Barbara Castelo desconfia que seu primeiro caso de homicídio tem ligações com ocultismo, e precisa superar suas diferenças com o parceiro, Bruce Darnell, além de sua fobia do escuro, para encontrar o serial killer antes que ele consiga completar sua missão macabra.
   Depois de ler Eu Vejo Kate a escrita da Cláudia me encantou e me fez admirar seu trabalho, o que aumentou logo após conversar mais com ela ao qual passei a admirar a pessoa e mulher que essa diva dos thrillers, então como fã vim divulgar o livro para comprarem em pré-venda, mas antes do link, vou te dar mais motivos para comprar.

CURIOSIDADES INFERNO NO ÁRTICO - por Cláudia Lemes
  • Ayahuasca é uma parte importante da ritualística do assassino. E é claro que usei minhas próprias experiências com o chá para escrever algumas cenas.
  • Eu estudei satanismo acósmico, um tipo pouco conhecido de satanismo, por 2 meses antes de começar a escrever Inferno no Ártico.
  • Três coisas que eu fiz propositalmente para me aproximar da Bárbara: chupar pirulitos de uva até rachar o céu da boca, me trancar em lugares totalmente escuros por longos períodos de tempo e fazer um curso de sexologia forense.
  • Trilha sonora criada para o livro no Spotify: AQUI


BRINDES DA PRÉ-VENDA
  • Toe tag: fichas colocadas nos dedões de falecidos, indicando detalhes relevantes para a polícia. 
  • Envelope EVIDENCE: feito com base nos reais envelopes que a polícia americana usa para coletar evidências secas, réplica perfeita. 
  • Sacolas de sanduíche crime scene e quarantine: exclusivas, importadas dos EUA, são uma forma nada delicada de certificar-se que ninguém vai querer roubar o seu lanche. Cada recompensa vem com um modelo de cada. 
  • Poster fingerprint: conseguimos com um dos fornecedores oficiais do departamento de justiça nos EUA e também é um produto importado e exclusivo. 
  • Pasta plástica "Evidence": também dos fornecedores oficiais da polícia americana, a pasta é um presente perfeito para quem ama o universo crime scene. Importada. Pode ser usada como bolsa, para proteger e transportar documentos, livros, etc.
  Não preciso nem dar mais motivos não é? Já temos mais do que suficiente e recomendo correr que tem poucos brindes ainda da pré-venda, corra e garanta o seu, que o meu já vai chegar em casa logo mais!
 COMPRE AQUI: https://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-inferno-no-artico-1

Nenhum comentário

Postar um comentário