[ #MLO2018 ] Tentando não flopar!

  Quem disse que não vamos participar? Pois bem, estamos na Maratona Literária de Outono 2018, a versão nova da maratona do Vitor que sempre acontece no Inverno, mas por causa da Copa e a data adiantada da Bienal acabamos caindo de surpresa nessa nova maratona, e cá estamos tentando não flopar, mas vai ser difícil.
 Não tá sabendo do que tô falando, calma ai que o próprio Vitor explica!

 Deu pra entender? Pois bem! Eu como sempre cheguei atrasada na fila do pão e acabei entrando depois do prazo do formulário para o sorteio, mas isso não desanima quem gosta de ler não é? Conforme o tempo muito escasso decidi escolher apenas três livros e mostrei para vocês nos stories do Instagram como foi a escolha deles.
UM LIVRO COMPRADO EM PROMOÇÃO

Guerra do Velho foi um mimo que comprei na Black Friday do ano passado, diretamente da loja da editora acabei vendo a promoção que custou menos de R$30,00 o livro junto com uma Ecobag e um poster.
UM LIVRO QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE ADIANDO

Spotlight é aquele que tu prometeu ler e até agora tá empacado na estante, contando sobre os abusos na Igreja Católica ele é muito bem apresentado em uma adaptação para o cinema ganhadora de 2 Oscars, e foi dai desse filme que corri atrás do livro, então desta vez eu leio.
UM LIVRO QUE VOCÊ TEM, MAS NÃO SABE MUITO SOBRE
  A Incendiária foi um presente da Editora Suma das Letras para o meu outro blog o Secret Magic, então acabei incluindo aqui já que comecei a ler por ser do King, mas sem saber exatamente o enredo do livro.

   Apesar dessa publicação sair bem tarde e quase na reta final da maratona estou lendo o último livro citado e comecei também A Guerra do Velho, conforme vou lendo devo comentar sobre eles no Instagram (@kmundoparalelo) do blog por isso fiquem ligados e quem for participar boa sorte, não se esqueçam de colocar a #MLO2018 e que não flopemos esse ano! Amém 🙏😂

27 comentários

  1. Só uma coisa a dizer: estou flopando lindamente haha. Coloquei como meta ler o livro do Lovecraft nessa maratona, mas aquele livro não acaba nunca! Sério, eu devo ser muito pouco intelectual porque não consigo ler esse clássico. Falando em clássico, também tenho que ler "Orgulho e Preconceito"! o.O

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de A incendiária, e estou bem curiosa para ler Guerra do Velho. Também estou participando da maratona mas acho que não vou ler nem metade da tbr.

    ResponderExcluir
  3. Gente! Tô por fora de tudo! Mas ler teu post valeu pra me mostrar que tenho de me atualizar rs Até pq amo ler e pretendo voltar a postar no meu blog literário!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito fácil de compreender tudo

    ResponderExcluir
  5. Ola amore, a unica coisa que tenho tempo de ler são as coisas da faculdade, porem amo ler , não vejo a hora de chegar as ferias para ler vários livros.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Bom, adoro essas metas, e concursos, e grupos de leitura e afins... Pena que eu sou um poço de desorganização e nunca consigo participar dessas coisas. Ainda mais agora que comecei faculdade kkkkkkkkkkkkk
    Mas bora lá, sebo nas canelas que tu consegue terminar tudo a tempo!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sabia disso, por fora total. Boa sorte na sua maratona... Bjs!

    ResponderExcluir
  8. É amiga já vi que estou com alguns"Spotlight" em casa viu, tenho que te confessar.

    ResponderExcluir
  9. Super bacana essa maratona! Eu nao conhecia! Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, também não conhecia. Boa sorte, espero que consiga cumprir tudo a tempo.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte na sua maratona. Todo sucesso pra ti 😉

    ResponderExcluir
  12. A incendiária é um ótimo livro, adro Stephen King, tenho vários livros dele, os outros confesso que não conhecia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. #naofloparas

    Menina, não consigo ler dois livros ao mesmo tempo. Fico toda confusa. Um já é suficiente.
    Fico na torcida pra não flopar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. bom dia, como vai? Eu gostei bastante dessas indicações
    acredito que sao livros super interessantes

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a maratona achei máximo, gostei muito das escolhas dos livros, torcendo pra você nessa maratona, e muito boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Aqui em casa eu tento fazer maratona de filmes e séries, me identifico mais ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Espero que você consiga lê os seus livros, pra quem gosta essa maratona vai se ótima.

    ResponderExcluir
  18. Uma maratona e tanto. Adorei os livros e o que estou louca pra ler é A Incendiária, ja ouvi bastante comentários e preciso ler esse!rs bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  19. Oie..
    adorei o post
    não conhecia nenhuma das obras
    mas amei tudo bjs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa maratona (e confesso que não tive paciência para ver o vídeo! Rs...), mas eu acho muito legal esse tipo de projeto e espero que você tenha conseguido cumprir o desafio!
    Eu adoro o Guerra do Velho e é o meu queridinho dessa sua lista!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  21. Que maratona de respeito, hein??? Fiquei com muita vontade de assistir e ler o Spotlight!!!

    ResponderExcluir
  22. Nao conhecia nao, mas é bom conhecer um pouco sobre tudo

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?
    Eu participei da MLO 2018! Fiquei tão feliz que não flopei! Só foi uma pena eu não ter ganhado nenhum sorteio, mas isso já era esperado. E eu não sabia que tinha um livro do filme Spotlight. Já quero ler.

    Beijos!
    http://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oieee
    Aqui está tão corrido, que apesar de desejar muito participar, não vou porque já sei que vou flopar! Uma tristeza só! Mas boa sorte e ótimas leituras pra você!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei parando de participar de maratonas por não conseguir nada do que planejo, mas desejo boa sorte p vc, na vdd espero que tenha dado tudo certo e vc tenha conseguido aproveitar as leituras selecionadas
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Oiiii flor, tudo bem?
    Boa sorte na sua maratona!! Eu tenho uma dificuldade muito grande em seguir listas. Até hoje não consegui terminar minha meta de leitura de 2017. :/
    Te desejo muita sorte!! :)

    ResponderExcluir