[ 5 Caveiras para Aproveitar as Férias ]

  Primeira publicação do ano um tanto quanto atrasada, mas expliquei os motivos no Instagram, que incluem doença, morte na família e um evento na cidade que estava ajudando e organizando, pois bem, deixando os dramas de lado, vim mostrar pra vocês 5 opções de livros da DarkSide pra ler nessas férias, são de todos os gêneros e estilos.
  O que melhor que um Serial Killer pra começar o ano? Pois é, meu vício neles tá cada vez maior e saber que a DarkSide Books publicou um quadrinho do Dahmer foi o necessário pra comprar a edição. Vimos aqui a adolescência de um dos mais conhecidos assassinos em série do mundo. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. Mas sua fascinação pelo errado venho muito antes e o livro vai mostrar exatamente isso. Lembrando que o filme vai sair esse ano.
COMPRE AQUI: http://amzn.to/2DwlyOc
 Próxima parada: Demônios me esperam nas areias do universo criado pelo maravilhoso Peter V. Brett, a sequência de Protegido está comigo a um bom tempo esperando a leitura, apesar de ter já os três lançado aqui no Brasil o desejo é ter todos os volumes desse autor incrível, e pra compensar o atraso vou fazer a releitura do primeiro e já seguir pro segundo em ritmo de Carnaval, que tal?
COMPRE AQUI: http://amzn.to/2my2cQG
 Tio Freddy venho avisar que a Dark mandou publicar A Hora do Pesadelo pra aterrorizar vocês, ou seja, meu prazer! BEM, tirando a rima de lado, essa edição chegou em 2017 com aquela luvinha básica que disparou meu coração quando a Dark mandou pra casa. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno. Por isso aqueles que adoram livros no estilo documentário essa é uma ótima pedida pra começar o ano.
COMPRE AQUI: http://amzn.to/2D5JAi1

 O Casal Warren nos espera em mais uma aventura sobre os casos sobrenaturais que enfrentaram durante a sua vida, em Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes. Com o lançamento de Annabelle 2 recentemente, essa é uma ótima dica pra acompanhar os casos paranormais desse casal.
COMPRE AQUI: http://amzn.to/2DvwcVp
  Por ultimo e não menos importante, o amorzinho Chronos, aquela viagem no tempo que só pela capa já te mostra que vale a pena ler, Chronos se inicia quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local.
COMPRE AQUI: http://amzn.to/2FEz6HR
  Então quer mais opções? Corre no link ao lado da Amazon e procure qual livro combina mais com você! Em 2018 vamos nos esforçar bastante pra superar metas e claro honrar o carinho e a atenção de vocês.
Xoxo

21 comentários

  1. Heiii, tudo bem?
    GOsto mto das edições da Dark Side, mas confesso que são poucos títulos que encaro comprar e ler.
    Desses cinco livros, o único que eu quero mto é Chronos, amei a capa e a sinopse.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Amo mais que tudo as edições da Darkside, mas infelizmente não li os livros mencionados por você e olha que tem uns na minha lista de desejo, como o caso do livro dos Warren, mas infelizmente são carinhos rsrs. Tenho quatro livros caveiras, mas queria ter todos, um dia chego lá. Adorei as dicas e acabei de colocar mais livros na minha lista.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Confesso que, de todos os livros mostrados acima, o único que eu tenho vontade de ler é "Chronos", e mais pela capa...haha' os outros não são histórias que eu leria, principalmente porque não gosto muito de ler sobre serial killers nem fenômenos sobrenaturais... Apesar que as capas estão lindas!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/underground-airlines.html

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha me esquecido totalmente que o filme do Dahmer saia esse ano! Tô super ansiosa, acredito que vá ser sensacional. Eu ainda to namorando esse quadrinho e quero muito ler, vi algumas fotos e os traços são incríveis. Adorei seu post;

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros escolhidos,mas estou surtando de verdade com essa edição de "hora do pesadelo", Fred de longe e meu vilão preferido e vou correr para adiquirir esse livro, beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE POST LINDO MEU DEUS DO CÉU!
    Realmente essas cinco caveiras são um prato cheio para quem gosta, eu particularmente AMO e estou doido nesse livro do Fred e no quadrinho do Dahmer que me fascina tanto... Adoro uma morbidez kkk afinal como não gostar do lado dark da coisa né?
    Amei mesmo seu post <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, da sua lista só o segundo livro ainda não tinha chamado muito a minha atenção.
    O primeiro e o último são duas leituras que quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de post. Os livros das dark são demais e eu sempre querl todos só falta dinheiro...
    Dos 5 que vc citou Chronos e o que mas me chama atencao principalmente com essa capa linda.

    Bruna
    http://www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. Os livros da darside me enchem os olhos, mas os puxados pro terror eu fujo correndo. Quero ler o Chronos por causa da viagem no tempo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Dark Side arrasa nas edições né? Nunca li um livro deles mas tenho muitaa vontade e espero gostar. Todos esses da lista estão na minha wishlit. Amei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  11. OlÁ! Darside sempre capricha em seus livros! Das indicações, uma vez que não curto muito terror, gostei da história de Chronos, acho que é a mais indicada pra mim. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou simplesmente apaixonada por esta editora, ela é uma arraso tanto nas edições maravilhosamente bem feitas esteticamente falando quanto no conteúdo dos livros. Dentre estes, o que mais me instiga e o do Casal Warren. Mas, quero todos os citados, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Tenho certeza que para quem curte o gênero esse post é um prato cheio, pois, tem livros muito bem comentados aí, porém, não curto muito então passo as dicas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu acho lindas essas publicações da Darkide, justamente por trazer histórias macabras e intensas...
    Porém, apesar de adorar o estilo, apenas Chronos me chamou a atenção da lista, pois adoro ler sobre viagens no tempo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Os livros da darkside são fantásticos! Eu terminei a leitura de Chronos e fiquei apaixonada por todo o enredo. Meu amigo Dahmer é uma graphic macabra, por isso dei de presente. Não curto muito enredos com um peso como esse, sabe?
    Adorei a postagem! Outro livro muito bom é Minha vida fora dos trilhos.

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante da parte gráfica da caveirinha, mas não sai todos que anseio. Dá sua lista, o que mais me chamou a atenção foi Chronos, tenho lindo muitos comentários positivos da obra e me deixou bem curiosa.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Eu acho lindas as edições da DarkSide e adorei suas dicas.
    Desses eu já tenho do casal Warren e já li. E quero muito o de quadrinho, também gosto de Serial Killers e o da Hora do Pesadelo. Espero conseguir adquirir em breve.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Já li Chronos e agostei, mas não tanto quanto achei que gostaria. Acho que algumas coisas no enredo e até mesmo na protagonista não me agradaram tanto o.O De toda forma, quero ler os outros livros para descobrir como a história termina! Ah, da sua listinha de indicações eu quero MUITO ler "Meu Amigo Dahmer", e olha que nem gosto muito de quadrinhos e afins. Ah, e essa edição do Freddy tá maravilhosa, valeria comprar só por causa dela (mesmo eu amando A Hora do Pesadelo).

    Beijos, moça! :*

    ResponderExcluir
  19. Aaaa eu amo tanto a Darkside! Da sua lista ainda não li nenhum, mas com certeza vão para a listinha, como quase todos da Caveirinha, amoooo <3
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu e li e gostei bastante de Chronos. Mesmo com algumas partes me deixando com sono rs.

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  21. Meu Amigo Dahmer é sensacional! Depois que li, fiquei uma semana pensando pesquisando sobre o caso.

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir