[ Cinema ] Spider-Man Homecoming

   
   É gente, vamos ver meu lado nerd aqui no blog sim, quem não ficou doido pra ver o trailer de Spider-Man Homecoming? Depois da participação em Civil Wars esperei pelo trailer pra ver como seria esse novo Aranha. Então por esses dias apareceram os posteres, agora saiu o trailer e vamos ver o que rolou?


  Vamos ser sinceros, foi foda. Mas rolou spoilers na boa no trailer, vi muita gente reclamando que os trailers mostram quase todo o filme antes mesmo de estrear, mas depois que vai nos cinemas continua tecendo elogios.
   Ok, tirando a crítica em relação a isso, vamos observar alguns detalhes do trailer que não passou despercebido.


  Cês viram que a roupa está com várias mudanças, além das asas de teia que ficam abaixo do braço, o simbolo da aranha é removível e pode voar, gente e amo essa tecnologia, afinal ele está sendo apadrinhado pelo Tony, falando em roupa a mesma aranha do peito funciona como botão que se apertado faz com que a roupa se adapte ao corpo da melhor forma.

  Não vai ser hoje que Peter vai entrar definitivamente para os Vingadores, até porque a imaturidade dele fez com que o Tony tirasse seu traje, onde já se viu isso que padrasto chato. kkkk 

   Foi revelado Michael Keaton como Abutre, o antigo Batman será o vilão em De Volta Ao Lar, além de mostrar a tecnologia das armas que devem usar, o Abutre está com o casaco que é marca do vilão nos quadrinhos.

  Temos uma referência ao Homem-Aranha Ultimate (Miles Morales), onde o amigo de Peter descobre que o último é o Homem-Aranha. A cena é semelhante à cena da HQ onde Miles revela ser o Homem-Aranha para seu amigo Ganke.
   Aparecem também a nova armadura do Star, o Homem de Ferro está com traje novo, os tons de vermelho deram espaço para o prateado e conforme vemos no trailer o filme se passa pouco depois de Civil Wars, afinal Tony ainda está com os machucados da briga com o Capitão América (💓).
  Falando no meu amado Capitão, não é que tem uma aparição/referência dele no filme? (Os olhos chegam a brilhar de tanta emoção) isso também leva a especulação que a visão do público não está tomada de ódio como vimos em Civil Wars, já que Steven está fazendo uma propaganda contra violência (ou algo assim) que é passada na escola do Peter, até que o aracnídeo diz que roubou o escudo do sentinela, quando é questionado pelo amigo se conhece o Capitão.

   Pra finalizar, além de mostrar as lutas, temos a cena da balsa que trás uma referência A Homem Aranha 2 em que Peter segura um trem, isso mostra que o herói tem muita força o que poucos sabia, afinal nos filmes não é tão apresentado todo o desempenho que aparece nas HQ's.
  O post foi um resumo do que entendi, já que tem mais coisas ai, sem soltar spoilers é claro, então vamos finalizar mostrando os posteres que saíram recentemente, lembrando que a HQ é da Coleção Oficial Graphic Novels da Marvel, O Espetacular Homem Aranha - De Volta ao Lar é uma edição da Salvat de 2013, Nº 21 escrita por J.Michael Straczynski & John Romita Jr. (Amazing Spider-Man vol.2 30-35)


  Espero que tenham gostado e quem é fã de quadrinhos, pode me dizer mais detalhes que deixei passar.
Xoxo

Um comentário

  1. Oi,
    Essa é a análise do trailer, agora precisa falar sobre o filme, particularmente eu amei o filme, foi exatamente o que eu esperava, divertido, leve, o vilão foi bom, bem mais real que os anteriores da Marvel. No geral bem legal

    ResponderExcluir