[ Lançamento DarkSide ] ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS


  Pense em uma pessoa prestes a dar a luz do demo, isso, foi exatamente assim que me senti, a primeira reação foi gritar a xingar horrores por saber que este livro vai ser lançado pela DarkSide, quase morri do coração e nada mais justo do que apresentar pra vocês esse futuro sucesso.
  Com a coragem que poucos teriam esse casal se tornou uma lenda na investigação do paranormal, Ed e Lorraine enfrentaram por mais de sessenta anos todos os possíveis mistérios sobrenaturais e sinistros casos que nós não conseguimos nem imaginar. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? 
  Então leia ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
  Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.
  Em ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

   Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema. Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.

OS WARREN APOSTARAM NO ESCURO

   Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos. Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro de 2016.



AUTOR
Gerald Brittle é autor de obras de não ficção, com formação em literatura e psicologia, especializado em teologia mística. Além de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, publicado originalmente em 1980, é autor de The Devil in Connecticut (1983).

   A propósito, vale lembrar que está rolando uma promoção da DarkSide referente ao filme Invocação do Mal 2, na compra de um livro, você ganha ingressos pro filme! Confira AQUI!
Xoxo

18 comentários

  1. Oi flor, tudo bem?

    Estou vendo esse livro desfilando por aí, gosto muito de biografias e quero ler esse com certeza. Estou com O Demonologista aqui e preciso lê-lo logo. Tem alguma relação os dois livros? Também divulguei essa lindeza no insta, ta linda essa edição.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses lançamentos da editora ainda vão me matar do coração. EU ainda não tinha ouvido falar desse, mas sua indicação me deixou bem curiosa, especialmente porque amo o gênero, claro que já está na minha lista de desejados.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Gente, sou apaixonada pelos livros da DarkSide, e cada vez mais eles lançam livro incríveis!
    Super ansiosa!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, tudo bem?
    Você não tem noção da felicidade que eu fiquei quando vi este lançamento, não vejo a hora de ver ele lindinho nas minhas mãos e na minha estante. Aguardarei sua resenha também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?

    Tenho o livro e não sei porque não tive interesse em ler até o momento. Quando resolvi adquiri o exemplar, estava feito uma louca assistindo filmes e lendo livros do gênero para um concurso literários, e me ajudou bastante. Quanto ao livro, eu tomei conhecimento de sua existência através de umas resenhas alemãs, que por sinal, todas negativas, mas, não me deixo influenciar pela opinião alheia, se me interesso, leio. Nesse caso me interessa por ser um livro biográfico. Ah proposito, achei maravilhosa sua resenha. Parabéns!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eita que a Darkside só manda tiro atrás de tiro!!
    Eu adoro filmes de terror e só fui conhecer o casal através de "Invocação do mal". Confesso que mesmo assim morro de cagaço, vi um vídeo promocional de "Invocação do mal 2" que tinha a vítima real no qual o filme foi inspirado e tinha o áudio original da menina possuída, quase tive um troço hahahaha! Mas ainda assim curto essas coisas e esse livro parece maravilhoso! Com certeza quero ler!
    Vou aguardar resenhas pela blogosfera!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kammy!
    Já estou loucaaaaaaaaaa por esse livro!
    "Just shut up and take my money!" AHAHAHAHAHAHA

    Vou correndo comprar quando lançar. *-*
    Adorei a novidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu gosto de biografias e leria esse livro para conhecer esse casal que, confesso, não sei mais sobre eles do que está no post.

    ResponderExcluir
  9. Credo, não conseguiria ler este livro, mesmo não sendo uma grande história de terror. Certeza!
    Mas fico feliz que esteja sendo lançado pela Darkside, ela tem um cuidado enorme com os livros.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só acho que a DakSide tinha que abrir um fã-clube, um clube do livro especial ou um bolsa-livro porque, vou te contar, haja livro bom pra ler nessa editora!! <3 Não basta ter uma edição linda e uma temática foda, tem que ser da caveirinha! Vem logo, outubro!

    ResponderExcluir
  11. oi ^^
    pow curti o lançamento, mas sou medrosa demais pra ler alguns dos livros dessa editora kkk
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Sou super fã da Dark side, e estou curiosa para ler esse lançamento especial sobre a história de Lorraine Warren. A edição está maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Mais um lançamento maravilhoso da editora, estou bastante curiosa. Estou com uma lista de livros da editora que preciso ler, esse vai pra lista.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    meu deus, que edição maravilhosaaaaa, quero muito esse livro pois adoro os filmes e sempre quis saber mais sobre o casal, nossa, belo lançamento da editora como sempre

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoro os lançamentos da editora e as edições que eles lançam, achei bem interessante, mas não gosto muito de biografias
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não é um livro que eu leria, mas olha, a Darkside simplesmente arrasa no trabalho com os livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. O casal mais top que manja dos paranauê como nenhum outro. u.u Acho que no caso desse livro a DarkSide não se contentará (assim como "Confissões do Crematório") e fará uma nova capa bem digna dos Warren's, afinal, o lançamento é em outubro ao que tudo indica, e a DarkSide creio eu, não se contentará em se auto presentear com esta singela capa. ;)

    Acho que não é um livro que terei coragem de ler (a não ser que me confirmem que não terá fotos da annabelle nesse livro. D: mas com certeza é um livro que quero em minha estante. *---*

    (P.s.: Mas acredito que o marcador até então, o que mais desejo mesmo. @_@)

    Será que vai ter resenha dele por aqui?! ;D Vou ficar de olho. :D

    ResponderExcluir
  18. Amei esse lançamento, pois estava há algum tempo questionando a editora sobre a aquisição dos direitos dessas obra. Realmente foi difícil, mas não teria uma casa melhor, senão a Darkside Books! Edição primorosa, digna dos Warren! ❤

    ResponderExcluir