[ Lançamento Verus Editora ] Anna Vestida de Sangue


  Como sabem é raro eu divulgar uma editora mais doce aqui, tirando a Aleph que tem o meu xodó Star Wars e outros livros fodas, a Verus acabou me surpreendendo com um futuro lançamento que já estou colocando na frente de outros.

  Minha amiga acabou me apresentando para esse futuro sucesso em uma postagem no Facebook, segue ela a seguir, então acabei caçando mais informações e acredite, vai virar filme também, bem será adaptado pela Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, o que espero que não estrague o filme, desculpe a sinceridade.
  Bem vamos mostrar o que achei enquanto estava no modo stalker? 
  Essa foi a foto que despertou minha curiosidade, a Verus nem quer deixar a gente curiosa pra saber mais, então com a seguinte legenda e sem nem ao menos saber o nome do livro comecei a caçar informações.
Ela morreu com dezesseis anos. Era filha de imigrantes finlandeses. Ela estava indo para um baile na escola quando foi morta. Alguém cortou a garganta dela. Para ser mais exato, alguém quase arrancou a cabeça da menina. Dizem que ela usava um vestido de festa branco e, quando a encontraram, estava todo tingido de vermelho.  
Vem aí uma história de terror sombria, fascinante e irresistível.
  É gente, coloca uma curiosa pra investigar que ela vira uma detetive particular melhor que Sherlock, mentira não chego nem aos pés do mestre Holmes, mas consegui várias informações pra vocês.


  A Série se chama Anna e tem dois livros já confirmados mundialmente, a Verus comprou os direitos autorais do primeiro, livro gira em torno de Cas, um caçador de fantasmas que viaja de cidade à cidade até começar a caçar Anna Dressed in Blood, um fantasma que jamais viu igual. Ela escoa maldição e raiva, e ela ainda veste o vestido que usava no dia de seu assassinato: antes branco, mas agora manchado e escorrendo sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que atreveu-se a entrar no lugar que ela costumava chamar de casa. Mas ela poupou Cas. 
    Se repararem na primeira capa as barras do vestido estão marcadas com sangue e o clima totalmente sombrio e misteriosos envolve toda a arte que me apaixonei, a Verus manteve a capa original mudando apenas o titulo para o português, sendo traduzido como Anna Vestida de Sangue.


SINOPSE:
  Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. 
Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles:  
Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?
  Essa é a sinopse oficial no site do Skoob (AQUI), procurando o segundo volume, sem tradução oficial, este se chama Girl of Nightmares, a sinopse é mais vaga, mas a capa é muito bem elaborada, dá pra ver o vultos tentando pegar a personagem na capa e deixando a curiosidade atiçada pra saber o que aconteceu no primeiro para suceder essa sinopse no segundo.


SINOPSE:
Neste seguimento Anna Dressed in Blood, Cas começa a ver Anna em todos os lugares: às vezes, quando ele está dormindo, e às vezes em acordar pesadelos. Mas algo está muito errado. Estas não são apenas devaneios. 
Anna parece torturados, dilacerados de maneiras novas e cada vez mais terríveis toda vez que ela aparece. O Cas não sei o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece tudo o que está acontecendo com ela agora. 
Anna salvou Cas mais de uma vez, e é hora de ele retribuir o favor.
  Traduzindo a sinopse deu isso, agora me responda, o que fazer pra ler esse livro? Já está em pré-venda e vou deixar o link da Saraiva lá em baixo pra vocês poderem comprar assim como eu. MAS, vamos continuar a apresentação e toda as informações que já foram passadas atualmente aqui no Brasil.


  Essa imagem está no Instagram da Editora mostrando como ficou a capa na versão brasileira, só teve uma modificação na parte do nome da autora, que antes era um detalhe rendado e acabou ficando vermelho em uma tarja, mas realmente muito bonita.
   É gente, até a Meyer e a Cassandra Clare (autora de Instrumentos Mortais) recomendaram o livro, até porque a Meyer vai adaptar para o cinema, como será? Quem fará a personagem? Só poderei opinar depois de ler, mas garanto que se for bem produzido será um ótimo filme, já que o livro promete ser muito bom também.


“Desde que comecei a ler este livro, eu soube que daria uma bela história para ser contada no cinema. É assustador, romântico e prende a atenção do começo ao fim. O público vai se apaixonar por Anna.” 
— Stephenie Meyer 

“Anna vestida de sangue é uma história sombria e intrincada, com um herói que mata os mortos, mas também está apaixonado pela morte. Ao final da leitura, você também estará. Fascinante e romântico.”  
— Cassandra Clare

  O livro chega agora em abril, já está em pré-venda para quem já adquirir, espero que seja um grande sucesso.
Link para comprar pela Saraiva (AQUI)
Xoxo

4 comentários

  1. Menina. amei a história dessa série! oO Também tô louca para lê-la!! Caramba! Histórias de fantasmas são incríveis!! Amo!! E essas versões originais? Que livros lindos!! Espero que a editora Verus consiga trazer também esse requinte para nós, mas que história!! Parabéns pela postagem e pela investigação! E obrigada por essa super dica!! *___*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jesus! Preciso ler mais livros assim, sinto saudades desse clima de medo e terror. A editora com toda a certeza não irá se arrepender de publicar essa obra. Ain, meu bolso já começa a doer quando vejo um livro mara desses rs. Também viro stalker quando me apaixono por alguma obra ^-^

    Abraços,
    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Morta com esse post incrível K :O
    Cheio de informações que eu não tinha nem ideia.
    Agora quando eu quiser saber de algo, já sei onde vou procurar.
    Espero que a Meyer não estrague a adaptação, o enredo parece incrível.
    Só não compro porque sou pobre :( hahaahaha mas estou querendo muito.

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤

    ResponderExcluir
  4. Ah, Anna com certeza deve ser uma nova Carrie da nossa época. *-* Mas não sabia que o livro está prestes a ser adaptado para a telas, obrigada pela informação. :D Já quem vai adapta-lo... nos deixa a questão "será que vai surpreender?" bom, isso saberemos no futuro. :D

    Abraços. o/

    ResponderExcluir