[ 5 Animes pra ver nas Férias ]

  Se você me acompanha nas redes sociais, principalmente Instagram, pode perceber que minha paixão por mangás e animes vem aparecendo cada vez mais e nada mais justo do que dar algumas dicas de animes que são os meus favoritos no momento! Lá no perfil já tem algumas dicas, mas para reforçar e trazer novas para vocês aqui fiz uma listinha de quais estou assistindo, venha conferir.

  Vamos começar com o mais foda de todos, se você gosta de animes já deve ter ouvido falar de Shingeki no Kyoujin, ou talvez como Attack on Titan? Pois é, este é um dos animes mais famosos da atualidade e talvez um dos mais pesados também. Sem conotação sexual, ou algo bem explicito desta forma, o anime mostra o canibalismo de titãs, seres monstruosos que enclausuraram o resto da humanidade atrás de muralhas, com este foco, vemos o pouco que sobrou dos humanos procurando sobreviver e cá está o trio que irá lutar contra esses seres.


  Mikasa, Eren e Armin são amigos que cresceram juntos e decidem após uma grande perda se juntar a Divisão de Exploração e ai começa todo o desenvolvimento dos personagens e da história, confesso que além da Mikasa apenas o Levi (Cabo Rivaille ou Levi Ackerman) são meus favoritos, principalmente pra quem assim como eu esta acompanhando o mangá que esta na reta final.
   O anime foi lançado em 2013 e está atualmente na sua terceira temporada, contando com muitas baixas de personagens queridos e também uma baita reviravolta na situação depois desse ultimo episódio que foi ao ar na semana passada, por isso SEM SPOILERS não darei mais detalhes do que acontece na série, vá assistir pra saber e ai sim, vou fazer uma review de cada temporada pra tu ficar atualizado. 
AVISO: O anime tem canibalismo, sangue e muita, mas muita morte.





PRÓXIMOOOOOOO

  De um anime pesado para um mais levinho que tal? Black Clover tenho pra ganhar meu coração aos gritos com o Asta, pra quem assistiu Naruto vai lembrar muito do personagem ao se deparar com este, Asta nasceu sem magia, mas a sua força de vontade e acima de tudo sua fé nele mesmo faz com que consiga um grimório mágico que o permite lutar e entrar para a equipe do Touros Negros, seu maior sonho é se tornar Rei Mago (lembra alguém neh?).
   Atualmente o anime está em andamento em mais um arco que está de arrasar por sinal, estando praticamente no mesmo ponto do mangá, Black Clover conquista em cenas e ação, além disso um bom enredo que deixa a gente cada vez mais curiosa pra saber a origem dos personagens, principalmente do Asta que apesar de ser assim tem algo nele que faz com que consiga usar uma magia que ninguém mais usa.
  Os personagens secundários são bem construídos e claro teve seu destaque para cada um da equipe dos Touros o que foi mega importante pro desenvolvimento da equipe assim que Asta entrou pra ela.
AVISO: O anime tem contextualização erótica com personagens femininas com pouca roupa, mas nada tão explicito ou vulgar que seja proibido para crianças, a única que tem muito corpo a mostra é a Vanessa, além disto existem demônios e justamente é isto que o Asta é capaz de controlar.

3º DA LISTA


  Hellsing é o mais velho daqui, foi lançado em 2001 e depois sua continuação com Ultimate acabou em 2012, vai ser dificil achar se não procurar bem, mas é um anime que vale a pena. Hellsing é uma organização patrocinada pelo governo britânico que protege os humanos contra os vampiros e uma de suas armas secretas é Alucard, um vampiro incrivelmente poderoso, tem sido controlado pela Hellsing há anos, quando se escreve de trás pra frente descobrimos que ALUCARD é nada mais nada menos do que DRACULA, pois bem o rei dos vampiros lutando contra os seus? É exatamente isso, além deste conflito a igreja católica que é a tirania do século atual na história, por isso vemos um embate poderoso em que a religião está errada e o mal está certo, talvez seja ou talvez não, isso depende da tua opinião.
   Seras é a tua ajudante, inrelevante e muito sexualizada e feita no formato de "animezinho", ou seja, ela é bem caricata e estúpida que estraga com suas aparições, em compensação Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing é a personagem mais foda do anime depois do Alucard.
Ps.: Por favor não desista de procurar pra assistir as lutas são fodas e mesmo não estando tão boa a qualidade da animação pra época é um anime que vale muito a pena.


  Overlord você pode conhecer como um jogo de video game (nossa que forma velha de falar), mas existe um anime baseado no jogo de RGP, ou seja, preso no jogo Ainz Ool Gown procura governar o mundo com seu poder deminíaco e com isso ele vai dominando cada vez mais espaço no mundo do game, é interessante que este anime deu origem a um outro bem semelhante que vou recomendar no próximo post, mas vamos voltar aos fatos, Overlord teve três temporadas até o momento e estou torcendo muito pra esse ano (2019) ter mais já que acabou ano passado com um bom conteúdo pra próximas temporadas, meu personagem favorito é claro que é o Ainz, mas Albedo líder do Andar dos Guardiões e a NPC mais poderosa guardiãn de Nazarick.


 Esse é o meu queridinho, tanto que vocês viram que tenho até o mangá deles ai em cima, Tokyo Ghoul ficou tão conhecido como Death Note, e tão bem construído como ele, é um anime baseado em mangá falando sobre ghouls que são devoradores de corpos, eles tem a mesma aparência de humanos, mas devoram carne humana com isso, Kaneki o nosso protagonista acaba em um encontro com uma ghoul e por destino (o que acho que não foi, mesmo deixando subentendido que sim) acaba morta em um acidente e um de seus órgãos foi transplantado no jovem, tornando-o meio humano e meio ghoul, dai a coisa desembesta e fica muito, mas muito bem construído essa transformação em "monstro", mas que por se tornar um ele vê que a humanidade tem o seu preconceito mesmo nem todos sendo assassinos como imaginam.
   Tokyo Ghoul foi um puta anime pra assistir, tanto que dá vontade de ver tudo de novo, pois foi um crescimento e tanto dos personagens, da história e do final que fechou com chave de ouro todas as temporadas que foram ao ar, assim como Death Note, ambas foram bem desenvolvidas e te dá a vontade de apertar seus personagens favoritos falando que tudo vai ficar bem, mesmo que a desgraça esteja acontecendo com eles nas páginas ou na tela do computador. Vale muito a pena conferir, e logo mais tem resenha desses três volumes da primeira foto e claro conseguir o resto que essa coleção faço questão de ter.

 Sinto muito se estavam esperando doramas, aqui o negócio é mais aventura e ação, tanto que já tenho uma outra listinha pra recomendar pra vocês em breve, assista esses animes e confira mais novidades por aqui no blog, porque VOLTAMOS COM TUDO!!!!






Nenhum comentário

Postar um comentário