[ Halloween 2017 ] Que comecem os trabalhos!


  Entramos no melhor mês do ano! Quem não gosta de travessuras e gostosuras não sabe o que é Halloween, então esse ano como de costume temos uma sessão especial no blog, mas a notícia triste é que não teremos evento, afinal preparei ele mês passado com a participação de autores nacionais e internacionais, mas esse mês teremos novidades, que vou explicar agora pra vocês!
   Estou em dois grupos no Facebook que são especiais para os meses de Halloween e com a Corte Vermelha o Secret já está comprometido, então o Mundo ficou com os Blogueiros Geek, então esse mês teremos blogagem coletiva sobre os temas mais fodas de Dia das Bruxas. Com TAGs, resenhas, matérias e olha a novidade vindo por ai: Teremos um grupo no Facebook para CLUBE DO LIVRO! Isso mesmo! Fiquei pensando mil vezes e colocando os pós e contras na equação, decidi criar para debatermos sobre a leitura da vez, podemos programar e deixar todos na mesma leitura. 
    Vou criar ainda o grupo, então não tenho a data certa por agora, mas será ainda esse mês! Como aqui não tem como fazer a reunião e o clube mensalmente a melhor opção seria online para que vocês de todo o Brasil e exterior pudessem participar e espero que seja incrível!
    Quero agradecer novamente ao pessoal que esteve no evento da DarkSide que aconteceu na Fanpage do blog, muito obrigada a todos e os livros vão chegar todos fofinhos pra vocês até final do mês, os meus brindes também já estão indo aos poucos, sobre o #ClickDark que valia um kit, irei fazer duas versões dele, uma para aqueles que participaram do evento como já expliquei lá e outro com um geral no Instagram, para que tenha mais interação lá, pois só a fanpage tem movimentado recentemente, então esse é mais um projeto dessa vez!
   Vou fazer uma maratona de filmes e séries com a temática de Halloween também, este será apenas pra mim, mas farei a lista caso queiram me acompanhar e assim no clube do Livro debatermos também sobre o assunto.

    Pra finalizar, terá sessão de fotos deste livro acima, para a divulgação do lançamento da Dark, pois chegaram dois pacotes maravilhosos essa semana que mostrei no Instagram @kmundoparalelo e uma das novidades mais aguardadas serão as entrevistas com os autores! Para quem quiser deixar perguntas favor enviar no e-mail de contato, até o momento estamos com a confirmação dos seguintes autores para as entrevistas: Cesar Bravo, Peter V. Brett, Rô Mierling, vou agendar com a Ilana Casoy e quem sabe tem mais autores vindo por ai, então quem desejar fazer alguma pergunta além das que foram feitas no evento, entre em contato para que eu possa passar pra eles no momento que for fazer a entrevista! Não podia deixar de incluir vocês nessa não é? 
Xoxo

2 comentários

  1. Amei tudo, meu mês também está super temático, tenho minhas listinhas de filmes e séries, vou participar de uma maratona de Halloween, estou participando de uma leitura conjunta relâmpagos dos contos do king (livro Sombras da noite), mas quando um espacinho especial para os eventos do mundo. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a sua foto com a capa amarela! Um dia ainda arrumo uma dessas e saio por aí fingindo que sou a Coraline haha.

    Agora, eu estou ansiosa para ver suas postagens temáticas com a Corte Vermelha lá no seu outro blog, e aqui também. Você já deve ter reparado o quanto eu amo o Halloween, então vou vir aqui fazer visitar. Ah, também fiquei curiosa para ler as entrevistas *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir