[ Especial Halloween Macabro ] Homenagem

   A leitura nos leva para milhares de mundos, universos e mais além, o infinito ainda é pequeno para tudo que nos reserva em páginas amareladas ou em um kindle novo, sim sou adeptos a todo tipo de leitura, a original ou virtual, então te pergunto o seguinte. O que você gosta de ler?
   Sempre fui uma garota estranha, longe do clássico romance, de nenhum gênero feminino ou modinha que pegava na época, gostei de sangue, morte e tudo que fosse sobrenatural, olhavam com aquela cara de "Essa garota é louca!" Mas sim, essa sempre fui eu.
    Quando conheci a DarkSide não imaginava que me apaixonaria por uma editora, ter em mãos obras que deixam aquela satisfação no leitor é algo que eu procurava faz anos, o primeiro que li foi O Ciclo das Trevas - O Protegido, a sensação de entrar naquele mundo foi maravilhosa e desde então não parei mais de comprar, me aventurar e me apaixonar.

   Ter uma editora que proporciona isso ao leitor é algo raro, e mais raro ainda é ter o carinho e a atenção que eles tem com o público, não apenas eu como blogueira que acompanho a um ano, mas com todos, o universo macabro nunca foi tão educado e simpático possível, quando entrei em contato diversas vezes tirando dúvidas eles estavam lá para mostrar a atenção, responder, curtir fotos e nos presentear com qualidade e agilidade. 
    Hoje, mesmo não sabendo ao certo o que falar ou como agir, quis deixar esse recado pra eles, espero que vejam.

    Obrigada! Obrigada por realizar um universo em que pessoas diferentes possam fazer parte, uma editora que se joga no obscuro e que acima de tudo não nos julga por nossas escolhas macabras e estranhas, vocês me mostraram que ser diferente não é errado, mas sim especial, e que existem mais pessoas como eu, por isso criei o Mundo, para mostrar tanto o meu amor por vocês como o mundo paralelo que vive dentro de mim, eu aposto no escuro, e sempre vou me aconchegar nele para os braços da Caveira que mais amo. Realmente vocês fizeram a diferença pra mim, tenham em mãos o meu coração.


Xoxo
    

2 comentários

  1. Acho que isso praticamente encerra o Halloween, mas pelo menos daqui a pouco a gente tem natal, que é quando eu pretendo ganhar os livros da Darkside.
    Conheci o mundo a muito pouco tem, mas acho que já posso dizer que é meu blog favorito, levo muito a sério suas resenhas, são ótimas e sempre passo os livros pro começo da lista (os livros que comprei nesse meio de ano foram todos achados aqui). Foi aqui que conheci a caveira mais simpática do mundo, então sou muito grata.
    Adorei esse halloween, espero passar o próximo aqui também.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos expressos em um único post, obrigada! D: Também nunca fui adepta aos romances, de alguns tempos pra cá me peguei lendo alguns mas sempre tem que ter algo de sobrenatural ou terrível porque se não o livro não me prende. Já com os livros da DarkSide é diferente, o livro não te solta, você termina de ler e a história fica ali caminhando com você pra lá e pra cá e até você encontrar um próximo caveiroso nenhum outro parece tão bom assim. <3 _ <3

    ResponderExcluir